Rondônia, - 17:12

 

Você está no caderno - Rondônia
Título Já vai entregar mais 200 títulos definitivo
Título Já vai entregar mais 200 títulos definitivos para famílias de Cerejeiras; meta é regularizar 2.300 imóveis no município
Na sexta-feira (15), o Governo de Rondônia vai entregar 200 títulos definitivos para famílias beneficiadas pelo programa Título Já no município de Cerejeiras.
Publicado Quinta-Feira, 14 de Junho de 2018, às 05:45 | Fonte Secom - Governo de RO 0

  
 
 

Hoje Luiz Gonzaga de Almeida é dono de fato e de direito do seu lote

 

Na sexta-feira (15), o Governo de Rondônia vai entregar 200 títulos definitivos para famílias beneficiadas pelo programa Título Já no município de Cerejeiras. A solenidade acontecerá às 15h no Barracão do Raul Tesser, na Feira Municipal, localizado na rua Rio de Janeiro, região central do município.

De acordo com o superintendente de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat), Wilson Dias, essa é a segunda vez que o Governo de Rondônia vai a Cerejeiras entregar títulos definitivo.

A meta no município é regularizar 2.300 imóveis urbanos, beneficiando famílias de baixa renda nos bairros Maranata, Jose de Anchieta e Floresta.

O programa Título Já chegou no município em abril de 2017 e, um ano após o lançamento, 240 famílias já receberam os títulos definitivos.

O lavrador Luiz Gonzaga de Almeida, 71 anos, morador há 18 anos da Rua Minas Gerais, região central do município, foi um dos primeiros beneficiários. “Com o título definitivo, ele tem a segurança jurídica de propriedade do seu lote”, explicou a gerente de regularização fundiária urbana da Sepat, Hannyellen Alecrim.

 

 

Fonte
Texto: Marcelo Gladson
Fotos: Marcelo Gladson
Secom - Governo de Rondônia

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Rondônia


Vídeo ''festa dos ratos'' no maior hospital público de Rondônia
Vídeo foi compartilhado em redes sociais. Secretário da Sesau informou que o vídeo foi gravado onde fica o lixo e que medidas foram tomadas para eliminar os roedores da ala do hospital....


Representantes do Singeperon e Fenaspen são proibidos de adentrarem no presídio 470
A presidente do Singeperon juntamente com os representantes da Fenaspen foram realizar uma vistoria na unidade, mas infelizmente seus direitos...


Governador diz que RO deve R$ 400 milhões e descarta reajuste salarial
O governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, recebeu na manhã desta segunda-feira (18) a visita do presidente da Federação Sindical Nacional de Servidores Penitenciários (Fenaspen), Fernando Ferreira de Anunciação...


Laerte Gomes participa do 1º Workshop Rondônia Competitiva
Parlamentar destacou a força da política no desenvolvimento econômico do Estado...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News