Rondônia, - 20:41

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
Cidade Ananindeua no Dia do Desafio
Com 69 mil pessoas a frente, Porto Velho vence a cidade Ananindeua no Dia do Desafio
Pelo segundo ano consecutivo Porto Velho vence o Dia do Desafio, organizado em todo Brasil pelo Sesc São Paulo e executado na Capital pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes).
Publicado Terça-Feira, 12 de Junho de 2018, às 16:20 | Fonte Comdecom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=349580&codDep=69" data-text="Com 69 mil pessoas a frente, Porto Velho vence a cidade Ananindeua no Dia do Desafio

  
 
 

 

Pelo segundo ano consecutivo Porto Velho vence o Dia do Desafio, organizado em todo Brasil pelo Sesc São Paulo e executado na Capital pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes). Neste ano, o município derrotou a cidade de Ananindeua (PA).

Foram registradas a participação de 70.041 pessoas em Porto Velho representando 13% da população, enquanto Ananindeua registrou 610 pessoas. As duas cidades têm o mesmo número de habitantes.

O Dia do Desafio foi realizado no último dia 30 de maio. A Semes envolveu todo seu quadro de servidores na promoção de atividades físicas desde as 7 horas. O evento foi encerrado com uma aula de zumba e ritmos no Eco Parque Pirarucu, na zona sul da cidade, por volta das 21 horas.

O prefeito Hildon Chaves e o secretário Municipal de Esporte e Lazer, Gérson Costa, participaram da abertura do Dia do Desafio em frente ao Palácio Tancredo Neves. Engajada nas ações da municipalidade, a primeira-dama Ieda Chaves também participou da aula de zumba na frente da prefeitura.

Da Semes, o Dia do Desafio foi coordenado pelas servidoras Isa Dias e Ray Brito. Elas instalaram uma central de atendimento no gabinete para registrar as atividades desenvolvidas pelos órgãos públicos e empresas privadas.

 

 

Fonte: Comdecom

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Multas contra queimadas podem chegar a R$ 7 milhões
A Prefeitura da capital e órgãos parceiros estão trabalhando nas ações de combate aos infratores...


Ginastas que treinam em espaço mantido pela Prefeitura ganham ouro em competição
Elas são treinadas pela técnica Francimeire Coutinho no Espaço Ceu, na zona Leste...


Semed conclui construção de mais três salas de aula na escola Pingo de Gente
...


Semed convoca mais professores emergenciais para suprir demanda no Município
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) vem realizando uma verdadeira força-tarefa para resolver a demanda por professores nas unidades escolares da área urbana e rural de Porto Velho. ...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News