Rondônia, - 04:07

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
Oficialização com pacto pela saúde
Vereadores, servidores e prefeito oficializam pacto pela saúde
Vereadores, servidores da saúde, a secretaria Municipal de Saúde empossada, Eliana Pasini, e o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, oficializaram um pacto para, juntos, resolverem as questões que estão emperrando a saúde na capital, e assim melhorar a qualidade dos serviços ofertados à população.
Publicado Terça-Feira, 12 de Junho de 2018, às 16:19 | Fonte Semusa 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=349579&codDep=69" data-text="Vereadores, servidores e prefeito oficializam pacto pela saúde

  
 
 

 

Vereadores, servidores da saúde, a secretaria Municipal de Saúde empossada, Eliana Pasini, e o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, oficializaram um pacto para, juntos, resolverem as questões que estão emperrando a saúde na capital, e assim melhorar a qualidade dos serviços ofertados à população.

O acordo foi fechado na manhã desta sexta-feira, 11, durante reunião na Biblioteca Francisco Meirelles. Participaram do encontro os vereadores Alan Queiroz, Maurício Carvalho, Joelna Holder, Bengala, Marcelo Cruz e Júnior Cavalcante, a secretária de Saúde, o prefeito e representantes dos servidores.

O prefeito garantiu priorizar os técnicos de carreira da Semusa, da mesma forma que já fez nas secretarias de Obras (Semob), do Meio Ambiente (Semas) e Controladoria Geral do Município (PGM).

“Nós estamos buscando construir um novo caminho, e quem vai traçar as metas serão os servidores de carreira da saúde”,afirmou o prefeito. Hildon Chaves aproveitou a reunião para apresentar a secretária Eliana Pasini. “Ela é enfermeira e servidora do quadro da saúde”, esclareceu.

 

 

 

 

 

Ele pontuou ainda que quer manter um diálogo com os técnicos da casa para atuarem juntos com a nova secretaria. Os servidores fizeram suas ponderações e reivindicações ao prefeito. Eles se propuseram apoiá-lo em ações concretas que resulte em uma saúde digna para a população de Porto Velho.

Abono

O prefeito destacou ainda que está procurando resolver a questão do abono salarial que não foi renovado este ano. A Controladoria Geral e a Procuradoria-Geral do Município estão buscando uma solução jurídica junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) para que a gratificação possa ser renovada legalmente.

 

 

Fonte: Semusa

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Última audiência pública sobre a Lei Orçamentária/2109 acontece nesta sexta à noite
A população está convidada para participar nesta sexta-feira,15, da última audiência pública sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA), na Biblioteca Francisco Meirelles, das 19h30 às 21h30, promovida pela Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento...


Emdur ilumina área esportiva do Nacional após 20 anos às escuras
Às escuras há mais de 20 anos, finalmente a área esportiva ‘Campo do Poeirão’, no Bairro Nacional, região Norte de Porto Velho, foi iluminada....


Com 69 mil pessoas a frente, Porto Velho vence a cidade Ananindeua no Dia do Desafio
Pelo segundo ano consecutivo Porto Velho vence o Dia do Desafio, organizado em todo Brasil pelo Sesc São Paulo e executado na Capital pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes). ...


Emdur renova iluminação na Vila Ferroviária, Porto Cai N’Água e ruas do Baixa União
A prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), realizou reparos, manutenção e implantação da iluminação pública em 37 pontos da capital....

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM