Rondônia, - 20:21

 

Você está no caderno - Economia
Economia
Cruzeiro do Sul amplia estratégia de aquisições com Unipê
Publicado Terça-Feira, 12 de Junho de 2018, às 06:55 | Fonte Veja.com 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=349554&codDep=20" data-text="Cruzeiro do Sul amplia estratégia de aquisições com Unipê

  
 
 

Fundado em 1971, o Unipê conta com 17 mil alunos presenciais e conta com mais de 1.400 colaboradores na região (Unipê/Divulgação)

 

A Cruzeiro do Sul Educacional realizou sua maior aquisição dos últimos tempos. Com o Unipê (Centro Universitário de João Pessoa), o quinto maior grupo de ensino do país reforça sua estratégia de crescimento por meio da compra de outras empresas. Em abril, a Cruzeiro do Sul adquiriu a Faculdade da Serra Gaúcha (FSG).

“Essa é nossa nona aquisição dos últimos 10 anos. E com certeza é uma das mais importantes dos últimos anos, pois o Unipê é a maior instituição particular da Paraíba, tem uma estrutura grande e um curso de medicina tradicional”, afirma o diretor de planejamento da Cruzeiro do Sul, Fábio Figueiredo.

Segundo ele, o grupo planeja continuar crescendo por meio de aquisições. “Esse processo é muito complexo, mas trabalhamos com uma média de um grande negócio por ano, ao menos.”

O valor do negócio não foi revelado. A aquisição ainda está sujeita à aprovação do Cade.

Fundado em 1971, o Unipê conta com 17 mil alunos presenciais e conta com mais de 1.400 colaboradores na região. Com a aquisição, a Cruzeiro do Sul passa a operar no eixo Norte-Nordeste. Ao todo, o grupo conta agora com 250 mil alunos e 7.000 colaboradores em 11 cidades do país.

“Chegamos em mais uma região do Brasil, onde não atuávamos no ensino presencial. Primeiro marcamos a nossa entrada na região Sul e agora na região Nordeste do país”, diz Figueiredo.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Economia


Investidor estrangeiro vê risco para reforma no Congresso
Em Davos, clima é de preocupação com a resistência às mudanças na Previdência; Bolsonaro discursa hoje...


União Europeia barra o aço do Brasil por três anos
A proteção comercial terá vigência de três anos. Em consultas com os europeus, o governo brasileiro ainda acredita em exceção negociada para os exportadores nacionais....


Governador de Mato Grosso declara calamidade financeira no estado
O decreto detalha as dificuldades por ele apontadas e descreve as ações que serão implementadas....


Estado de Goiás decreta situação de calamidade financeira por 180 dias
O titular da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento, ou do órgão que vier a substituí-la, editará atos complementares ao decreto dispondo sobre as medidas administrativas...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News