Rondônia, - 21:00

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
Marinha encontra corpo do último desaparecido no naufrágio em Itaguaí
Publicado Terça-Feira, 12 de Junho de 2018, às 05:36 | Fonte Notícia ao Minuto 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=349527&codDep=30" data-text="Marinha encontra corpo do último desaparecido no naufrágio em Itaguaí

  
 
 

© Imagem Ilustrativa / Pixabay

 

A Marinha informou nesta tarde (11) que foi encontrado sem vida o último desaparecido no naufrágio ocorrido na Baía de Sepetiba, em Itaguaí (RJ). É a 12ª vítima fatal. Por outro lado, nove pessoas foram resgatadas com vida.

O naufrágio ocorreu na madrugada da última sexta-feira (8). Duas embarcações pesqueiras, com um total de 21 pessoas a bordo, afundaram durante uma tempestade. Nomeadas de Milemar e Lucas Mar, elas também já foram localizadas.

O corpo do último desaparecido foi avistado na superfície do mar por uma embarcação que trafegava na região e informou à Marinha. Ele estava nas proximidades da Reserva Ecológica Sahy, cerca de 23 quilômetros distante do local onde o pesqueiro Lucas Mar havia sido encontrado no sábado a 8 metros de profundidade.

Outras dois corpos já haviam sido localizados nesta segunda (11) pela manhã. As buscas foram realizadas pela Marinha e pelo Corpo de Bombeiros. Foram usadas embarcações, aeronaves, mergulhadores, um equipamento de busca sonar e um drone. "A Marinha do Brasil reforça que lamenta o ocorrido se solidariza às famílias das vítimas", registra nota divulgada. As causas do naufrágio e as responsabilidades dos envolvidos serão apuradas em inquérito já instaurado pela Marinha.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em NACIONAL


13° Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo da Abraji - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo
...


Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje, sorteio direto de Campina Grande, na Paraíba
Por ser concurso especial, o prêmio não acumula. Isso quer dizer que, se não houver acertadores para as cinco dezenas, o prêmio será dividido entre aqueles que acertarem a quadra, e assim sucessivamente....


Vale amanhece em luto por morte de ex-presidente
...


Banco do futuro vai oferecer produtos e serviços de forma mais certeira
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM