Rondônia, - 03:10

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
Cliente que ficou 2h em fila de banco deve ser indenizado em R$ 5 mil
Publicado Terça-Feira, 12 de Junho de 2018, às 05:34 | Fonte Notícia ao Minuto 0

  
 
 

© Marcelo Camargo/ Agência Brasil

 

Um cliente do Banco do Brasil ganhou uma indenização por danos morais no valor de R$ 5 mil após passar quase duas horas na fila de espera para ser atendido. O caso aconteceu em uma agência de Colinas do Tocantins (TO).

Um extrato de atendimento mostra que o homem retirou uma senha às 12h04 e só foi atendido às 14h. O caso foi registrado no dia 16 de abril de 2018.

"No caso concreto vislumbra-se que o autor teve que aguardar um longo período para conseguir o atendimento, o que ultrapassa o mero aborrecimento [...] Entendo por bem, que o dano moral experimentado pela parte autora, deve ser reparado pela instituição financeira requerida", afirmou o juiz José Carlos Ferreira Machado.

O cliente havia pedido uma indenização de R$ 10 mil. No entanto, o banco deverá pagar R$ 5 mil, com juros e correção monetária. A decisão ainda cabe recurso.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em NACIONAL


Governo leiloa hoje quatro áreas portuárias
São três na Paraíba e uma no Espírito Santo...


Aluno ferido em ataque a escola em Suzano permanece internado
...


Governo bloqueia quase R$ 30 bilhões de despesas do Orçamento
...


Mais de 2 bilhões de pessoas no mundo são privadas do direito à água
O acesso à água e ao saneamento é reconhecido internacionalmente como um direito humano....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News