Rondônia, - 21:18

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
Projeto de Lei quer proibir fogos de artifício no Rio
Publicado Terça-Feira, 12 de Junho de 2018, às 05:31 | Fonte Notícia ao Minuto 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=349523&codDep=30" data-text="Projeto de Lei quer proibir fogos de artifício no Rio

  
 
 

© iStock

 

O presidente da Comissão de Defesa dos Animais da Câmara dos Vereadores do Rio, Luiz Carlos Ramos (Pode), apresentou um projeto de lei pedindo que os fogos de artifício sejam proibidos na cidade. Segundo ele, o barulho incomoda tanto os animais quanto bebês, crianças e idosos.

"Copacabana pode trocar a barulheira da pirotecnia por um festival de luzes, por exemplo", sugeriu o vereador, de acordo com o blog do jornal Ancelmo Gois, no O Globo.

Projetos como esse têm surgido pelo Brasil e causado controvérsia. Em São Paulo, por exemplo, foi sancionada uma lei, em maio deste ano, que proíbe o manuseio, utilização, queima e soltura de fogos de estampido ou artefatos pirotécnicos de efeito sonoro ruidoso na cidade.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em NACIONAL


13° Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo da Abraji - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo
...


Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje, sorteio direto de Campina Grande, na Paraíba
Por ser concurso especial, o prêmio não acumula. Isso quer dizer que, se não houver acertadores para as cinco dezenas, o prêmio será dividido entre aqueles que acertarem a quadra, e assim sucessivamente....


Vale amanhece em luto por morte de ex-presidente
...


Banco do futuro vai oferecer produtos e serviços de forma mais certeira
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM