Rondônia, - 19:23

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Site da Huawei lista smartphones que podem ser lançados no Brasil
Publicado Segunda-Feira, 11 de Junho de 2018, às 18:01 | Fonte Olhar Digital 0

  
 
 

(Foto: Reprodução / YouTube)


A gigante chinesa Huawei está preparando seu retorno ao mercado brasileiro de smartphones no Brasil com a Positivo. Já sabemos que o P20 Pro, o celular com a "melhor câmera do mundo", será um dos lançamentos, mas parece que outros dois podem ter sido divulgados discretamente.

O site oficial da Huawei para o Brasil foi atualizado e, agora, na seção "smartphones", três aparelhos são listados: o já citado P20 Pro, ao lado de sua versão mais básica, o P20 Lite, e um intermediário lançado em 2017 chamado Nova 2i.

A página não indica preços, mas mostra a ficha técnica dos aparelhos. O P20 Pro, além de três câmeras traseiras com até 40 MP e zoom óptico de 3x, tem tela OLED de 6,1 polegadas, processador Kirin 970 e 6 GB de RAM, com 128 GB de armazenamento..

Já o P20 Lite tem "somente" duas câmeras traseiras de 16 MP e 2 MP, a tela LCD é de 5,8 polegadas, o processador é um Kirin 659 e a memória RAM é de 4 GB. O Nova 2i tem o mesmo processador e memória, mas ele tem duas câmeras frontais além das duas traseiras e uma tela sem "notch".

Representantes da Positivo já haviam confirmado que, além do P20 Pro, um outro smartphone da Huawei seria lançado no Brasil a partir de agosto, mas o modelo em questão não foi confirmado. Pode ser que os aparelhos listados no site sejam os mesmos que serão vendidos, ou pode ser apenas uma coincidência.

Procuradas, as assessorias de imprensa de Positivo e Huawei não responderam até o fechamento desta reportagem. Atualizaremos o texto assim que uma reposta oficial das empresas chegar.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Executivos do Facebook dizem que não permitirão anúncios discriminatórios
As mudanças se referem à segmentação de anúncios por etnia, idade e gênero...


Assinaturas de serviços de streaming já ultrapassam as de TV a cabo em todo mundo
No entanto, as companhias de TV tradicionais ainda faturam mais...


Apple volta a valer mais que a Microsoft temporariamente
Empresas devem disputar o topo acirradamente nas próximas semanas...


Boeing 737 Max 8 tinha recursos de segurança essenciais vendidos como extras
Empresa vai adicionar um deles ao modelo padrão da aeronave, chamado ''disagree light'', que emite luz no painel se o sistema de estabilização estiver produzindo códigos incorretos...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News