Rondônia, - 21:17

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Chrome para Android ganha novo player de vídeo
Publicado Segunda-Feira, 11 de Junho de 2018, às 18:00 | Fonte Olhar Digital 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=349492&codDep=41" data-text="Chrome para Android ganha novo player de vídeo

  
 
 

(Foto: PXHere / Wikimedia)


O aplicativo Chrome tem novidades para a versão Android. Segundo informações do 9to5Google, o navegador agora conta com um novo player de vídeo, que foi redesenhado e ganhou novas funções.

Os “New Media Controls” foram vistos pela primeira vez em dezembro do ano passado, mas passaram por algumas mudanças desde então. A aparência principal permanece a mesma, com uma barra de progresso minimalista que apresenta registros de data e hora, botão mudo e tela cheia.

Além disso, um outro botão abre um menu para ativar as legendas que foram incluídas anteriormente na barra. No design anterior, esses controles eram exibidos em uma barra cinza com outro botão reproduzir e pausar à esquerda. 

O novo design conta com uma parte transparente maior, na qual o usuário pode ver o que está por baixo da faixa de controle. Além disso, o novo aplicativo conta com controle por gestos duplos para pular para frente e para trás nos vídeos do YouTube. O Chrome atualizado já está disponível na Play Store.

 

 

Reprodução

 

 

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


99 reduz taxa dos motoristas e corridas ficam mais baratas
...


Inscrições para participação no programa de empreendedorismo da Campus Party Rondônia terminam no fim desta semana
Serão selecionadas as startups divididas em duas categorias: as que estão em estágio embrionário e as em nível mais avançado. Prazo para inscrição vai até 24 de junho...


Apple anuncia programa global de reparo de teclados defeituosos de MacBooks
...


Fábrica de iPhones promete trocar 80% dos funcionários por robôs em 10 anos
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM