Rondônia, - 20:56

 

Você está no caderno - Porto Velho
áreas de risco no Alto Madeira
Defesa Civil de Porto Velho monitora distritos, comunidades e áreas de risco no Alto Madeira
Constatou-se situação preocupante em Nova Califórnia, onde algumas construções foram feitas de maneira irregular, muito próxima a BR 364
Publicado Domingo, 10 de Junho de 2018, às 10:20 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=349448&codDep=27" data-text="Defesa Civil de Porto Velho monitora distritos, comunidades e áreas de risco no Alto Madeira

  
 
 

A equipe da Defesa Civil de Porto Velho esteve entre os dias 01 e 07 deste mês monitorando distritos, comunidades e áreas de risco no Alto Madeira. As vistorias iniciaram pelo distrito de Jacy- Paraná, seguido de Abunã, Vista Alegre do Abunã , Extrema, Fortaleza do Abunã e Nova Califórnia.

O coordenador da Defesa Civil, Marcelo Santos, explica que estas ações são importantes para que possa ser detectada qualquer anomalia em áreas de riscos ou em comunidades que foram atingidas pela cheia deste ano.

Ainda segundo Marcelo, uma situação preocupante ocorre no distrito de Nova Califórnia, onde algumas construções foram feitas de maneira irregular, muito próxima a BR 364. “Constatamos que o Dnit já notificou os responsáveis, mas iremos pedir celeridade nesse processo, pois essas famílias não podem ficar expostas a acidentes”, alertou.

Guajará-Mirim

A equipe esteve também no Município de Guajará Mirim, onde mantem uma parceria com a Defesa Civil Local. Um relatório técnico será elaborado com base em dados coletados durante as inspeções e será as secretarias municipais desse Município, de acordo com as necessidades de cada uma delas.

A equipe esteve acompanho pela engenheira civil Fernanda Renata e pelos agentes da Defesa Civil Liomar Souza e Maranhão.

Fonte: Defesa Civil

 Comunicação - Prefeitura de Porto Velho








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Porto Velho


Porto Hidroviário do Cai N’Água é reinaugurado em Porto Velho
Porto é reinaugurado e começa a funcionar normalmente nesta segunda-feira...


Márcio Oliveira cobra estrutura da Semed para acompanhamento de alunos com deficiência
Participaram da reunião com o secretário municipal de Educação, Marcos Aurélio Marques, que foi realizada no dia 11 pela manhã,  o  vereador Márcio Oliveira, que foi o autor da proposta da audiência pública...


Sebrae incentiva turismo e abraça o projeto Porto Velho Sport Fishing
Vinte pescadores concluíram o curso de condutores de pesca esportiva e vão atuar profissionalmente na região...


Entrada gratuita: Mais de 400 crianças vão ao teatro em Porto Velho
o roteiro da peça teatral infantil, que foi vista por adultos e mais de 400 crianças no Teatro Guaporé, nessa terça-feira (22)....

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM