Rondônia, - 19:12

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Instagram permite que usuário compartilhe histórias nas quais seja mencionado
Publicado Sexta-Feira, 8 de Junho de 2018, às 10:19 | Fonte Olhar Digital 0

  
 
 

(Foto: reprodução / Snappa blog)


O Instagram anunciou a função “Compartilhamento de menções” nesta quinta-feira, 7. Disponível tanto para Android como para iPhone, o recurso permite que um usuário possa compartilhar uma história de um amigo na qual tenha sido marcado. As publicações aparecem nas próprias Stories da pessoa, acompanhado com uma identificação do autor original.

O recurso funciona da seguinte forma: sempre que alguém menciona um usuário em sua história, o indivíduo marcado será notificado no inbox. Ao abrir a conversa, haverá a opção de compartilhar aquela foto ou vídeo na sua própria Stories. A ideia é que seja possível reaproveitar um momento em que tenha sido fotografado ou mencionado.

Antes de compartilhar uma história de um amigo, o usuário poderá ainda fazer edições. É possível redimensionar e mover a publicação original na tela, adicionar adesivos, emojis, GIFs e outras coisas. Já os seus amigos poderão ainda tocar sobre o nome do autor do post original e explorar seu perfil.

 

 

Reprodução

 

 

 

ReproduçãoDe acordo com o Instagram, apernas perfis públicos podem ter suas histórias compartilhadas. Ou seja, se a pessoa tiver trancado suas fotos, não será possível publicar nas suas Stories. O recurso já está disponível para os usuários do Android e iPhone na versão 48 do aplicativo.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Executivos do Facebook dizem que não permitirão anúncios discriminatórios
As mudanças se referem à segmentação de anúncios por etnia, idade e gênero...


Assinaturas de serviços de streaming já ultrapassam as de TV a cabo em todo mundo
No entanto, as companhias de TV tradicionais ainda faturam mais...


Apple volta a valer mais que a Microsoft temporariamente
Empresas devem disputar o topo acirradamente nas próximas semanas...


Boeing 737 Max 8 tinha recursos de segurança essenciais vendidos como extras
Empresa vai adicionar um deles ao modelo padrão da aeronave, chamado ''disagree light'', que emite luz no painel se o sistema de estabilização estiver produzindo códigos incorretos...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News