Rondônia, - 19:10

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Bug no Facebook faz posts de 14 milhões de usuários serem exibidos publicamente
Publicado Sexta-Feira, 8 de Junho de 2018, às 10:15 | Fonte Olhar Digital 0

  
 
 

(Foto: reprodução / Daily Dot)

 

O Facebook está enfrentando problemas novamente. Desta vez, um problema técnico na rede social pode ter feito com que publicações privadas de cerca de 14 milhões de usuários tenham sido exibidas abertamente para todas as pessoas no site. A empresa, inclusive, está pedindo aos usuários para revisar a privacidade dos seus posts novamente.

De acordo com a publicação do Mashable, o Facebook confirmou o aparecimento do problema entre os dias 18 e 27 de maio. Durante esse período, a rede social mudou automaticamente as configurações de compartilhamento para “Publico” sem qualquer aviso. Ou seja, posts que só deveriam aparecer para amigos ou pessoas específicas foram exibidos para todos na plataforma.

Para corrigir o problema, o próprio Facebook está entrando em contato com os usuários afetados para que eles revisem as configurações de privacidade das publicações. Durante esse período, a rede social mostrará uma notificação na qual será possível mudar para quem as publicações feitas no período deveriam ser exibidas.

 

 

 

Reprodução

 

 

Apesar de ter confirmado a existência do bug, o Facebook se recusa a divulgar o número total de publicações afetadas durante os 10 dias em que o problema ocorreu. Além disso, ainda não se sabe se este foi um problema localizado nos Estados Unidos ou se afetou também usuários brasileiros. A rede social, contudo, diz que a falha já foi corrigida.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Executivos do Facebook dizem que não permitirão anúncios discriminatórios
As mudanças se referem à segmentação de anúncios por etnia, idade e gênero...


Assinaturas de serviços de streaming já ultrapassam as de TV a cabo em todo mundo
No entanto, as companhias de TV tradicionais ainda faturam mais...


Apple volta a valer mais que a Microsoft temporariamente
Empresas devem disputar o topo acirradamente nas próximas semanas...


Boeing 737 Max 8 tinha recursos de segurança essenciais vendidos como extras
Empresa vai adicionar um deles ao modelo padrão da aeronave, chamado ''disagree light'', que emite luz no painel se o sistema de estabilização estiver produzindo códigos incorretos...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News