Rondônia, - 14:59

 

Você está no caderno - Copa da Rússia 2018
copa da rússia 2018
Equipe viaja a Rússia para cobertura da Copa na TV Aparecida
Os profissionais que integram a equipe da TV Aparecida e PUC/TV Goiás já viajaram rumo à Rússia, sede da Copa do Mundo de Futebol
Publicado Sexta-Feira, 8 de Junho de 2018, às 09:51 | Fonte da Redação 0

  
 
 

Os profissionais que integram a equipe da TV Aparecida e PUC/TV Goiás já viajaram rumo à Rússia, sede da Copa do Mundo de Futebol para a cobertura do evento, que começa dia 14 de junho.

Na terça-feira (05), a equipe, formada pelo repórter André Isac  e o cinegrafista Luiz Pakal, embarcou rumo à Europa para a cobertura do mundial de futebol.

Antes do embarque, os profissionais tiveram um encontro com a diretoria da PUC (Pontíficia Universidade Católica), formada pelo Prof. Wolmir Amado, Reitor da PUC Goiás; e Eduardo Rodrigues da Silva, Pró-Reitor de Comunicação e Diretor Geral da PUC/TV Goiás.



A equipe desembarca neste fim de semana em Sóchi, cidade ao Sudoeste da Rússia, onde  a Seleção Brasileira estará concentrada. Os trabalhos terão início já em 10 de junho.

"Vamos preparar tudo para que no domingo a noite, a gente já entre no Brasil Esportes e na segunda-feira na programação da PUC TV e da TV Aparecida", avalia André Isac.

Além do Brasil Esportes, as entradas dos bastidores da Copa do Mundo na Rússia estarão nos programas Manhã Leve, Santa Receita  e no noticioso TJ Aparecida.  Entre as coberturas estão o dia a dia da Seleção Brasileira, com imagens de treinos, coletivas e entrevistas.

Repórter e Cinegrafista da TV Aparecida/PUC TV Goiás permanecem na Rússia até 15 de julho, data da final do Mundial.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Copa da Rússia 2018


Sebrae empossa representante da Unir em seu Conselho Estadual
A reunião aconteceu no gabinete da reitoria. Na ocasião, também tomou posse com membro suplente do Conselho Fiscal do Sebrae em Rondônia, o auditor da UNIR Fábio Ferreira da Silva....


Campeão do mundo com a Alemanha, Matthaus critica Neymar: ''Tem razão quem dá risada dele''
...


Data histórica! Primeiro gol de Pelé em Copas do Mundo completa 60 anos
...


Mauro Silva vê Neymar abaixo das suas condições e diz que Brasil tem que saber conviver com pressão
...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News