Rondônia, - 21:28

 

Você está no caderno - Agronegocios / Pecuária
Ecoporé lança cartilha
Ecoporé lança cartilha “Uso múltiplo de espécies florestais e frutíferas utilizadas no Viveiro Cidadão”
A cartilha é resultado de estudos realizadas por pesquisadores parceiros do projeto que contribuíram na sistematização das informações bem como a experiência e conhecimento da equipe técnica do Viveiro.
Publicado Sexta-Feira, 1 de Junho de 2018, às 16:59 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=349240&codDep=50" data-text="Ecoporé lança cartilha “Uso múltiplo de espécies florestais e frutíferas utilizadas no Viveiro Cidadão”

  
 
 

Em alusão ao dia mundial do Meio Ambiente, comemorado na próxima terça-feira (05), a Ação Ecológica Guaporé realizará em Rolim de Moura o lançamento da cartilha “Uso múltiplo de espécies florestais e frutíferas utilizadas no Viveiro Cidadão”, elaborada no âmbito do projeto.

A cartilha é resultado de estudos realizadas por pesquisadores parceiros do projeto que contribuíram na sistematização das informações bem como a experiência e conhecimento da equipe técnica do Viveiro.

Com tiragem de mil exemplares e distribuição gratuita a cartilha ilustra os diversos usos de espécies florestais e frutíferas que são produzidas pela Ecoporé, por meio do projeto Viveiro Cidadão com patrocínio da Petrobras, para utilização na recomposição de Áreas de Preservação Permanentes – APP, Reservas Legais – RL e/ou utilizadas na agricultura.

Combinando linguagem simples com termos técnicos, a cartilha destina-se a orientar agricultores e o público em geral interessado na produção de mudas para atender à demanda de suas propriedades.

O lançamento será realizado na sede do Viveiro em Rolim de Moura, localizado na RO 010, km 5,5, sentido Nova Brasilândia, às 09h.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Agronegocios / Pecuária


Rondônia reduz 54% da área plantada com café e produtividade cresce 154% em 10 anos
Região Amazônica produz robustas finos e cafés especiais com aromas e sabores diferenciados...


Especialistas defendem mais subsídios para aumentar produção orgânica
O processo de transição para produção de alimentos mais sustentável no Brasil, do ponto de vista ambiental, econômico e social, depende de subsídios do governo federal para que se estabeça diante do modelo convencional da monocultura e produção em ...


Pinhalense na premiação do ConCafé Rondônia
Na cerimônia de premiação, realizada em Cacoal, Diones Mendes Bento recebeu um crédito no valor de R$ 12 mil da empresa de Espírito Santo do Pinhal....


Produção e exportação de milho devem crescer na safra 2018/2019
Estimativa da Conab para a próxima safra é de 96 milhões de toneladas...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News