Rondônia, - 15:25

 

Você está no caderno - Agronegocios / Pecuária
Ecoporé lança cartilha
Ecoporé lança cartilha “Uso múltiplo de espécies florestais e frutíferas utilizadas no Viveiro Cidadão”
A cartilha é resultado de estudos realizadas por pesquisadores parceiros do projeto que contribuíram na sistematização das informações bem como a experiência e conhecimento da equipe técnica do Viveiro.
Publicado Sexta-Feira, 1 de Junho de 2018, às 16:59 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=349240&codDep=50" data-text="Ecoporé lança cartilha “Uso múltiplo de espécies florestais e frutíferas utilizadas no Viveiro Cidadão”

  
 
 

Em alusão ao dia mundial do Meio Ambiente, comemorado na próxima terça-feira (05), a Ação Ecológica Guaporé realizará em Rolim de Moura o lançamento da cartilha “Uso múltiplo de espécies florestais e frutíferas utilizadas no Viveiro Cidadão”, elaborada no âmbito do projeto.

A cartilha é resultado de estudos realizadas por pesquisadores parceiros do projeto que contribuíram na sistematização das informações bem como a experiência e conhecimento da equipe técnica do Viveiro.

Com tiragem de mil exemplares e distribuição gratuita a cartilha ilustra os diversos usos de espécies florestais e frutíferas que são produzidas pela Ecoporé, por meio do projeto Viveiro Cidadão com patrocínio da Petrobras, para utilização na recomposição de Áreas de Preservação Permanentes – APP, Reservas Legais – RL e/ou utilizadas na agricultura.

Combinando linguagem simples com termos técnicos, a cartilha destina-se a orientar agricultores e o público em geral interessado na produção de mudas para atender à demanda de suas propriedades.

O lançamento será realizado na sede do Viveiro em Rolim de Moura, localizado na RO 010, km 5,5, sentido Nova Brasilândia, às 09h.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Agronegocios / Pecuária


Clima deve fazer safra de grãos de 2019 bater recorde
Com previsão de clima favorável, a safra 2018/2019 de grãos deve ser recorde no País e chegar a 238,41 milhões de toneladas, segundo projeção da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). O volume superaria o recorde anterior, alcançado em 2016/2...


Deputado denuncia suposto cartel dos laticínios em Rondônia
Tema será levado à Comissão de Agricultura e Pecuária da Assembleia Legislativa......


Agropecuária lidera aumento de 16,6% das exportações em outubro
As exportações brasileiras tiveram um crescimento de 16,6% em outubro, na comparação com o mesmo período do ano passado....


SEMA e SENAR concluem mais um curso profissionalizante em Ariquemes
A entrega dos certificados de conclusão ocorreu na manhã desta sexta-feira (23), numa propriedade rural localizada no km 490, da Br 364, em Ariquemes.....

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News