Rondônia, - 20:01

 

Você está no caderno - Agronegocios / Pecuária
Ecoporé lança cartilha
Ecoporé lança cartilha “Uso múltiplo de espécies florestais e frutíferas utilizadas no Viveiro Cidadão”
A cartilha é resultado de estudos realizadas por pesquisadores parceiros do projeto que contribuíram na sistematização das informações bem como a experiência e conhecimento da equipe técnica do Viveiro.
Publicado Sexta-Feira, 1 de Junho de 2018, às 16:59 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=349240&codDep=50" data-text="Ecoporé lança cartilha “Uso múltiplo de espécies florestais e frutíferas utilizadas no Viveiro Cidadão”

  
 
 

Em alusão ao dia mundial do Meio Ambiente, comemorado na próxima terça-feira (05), a Ação Ecológica Guaporé realizará em Rolim de Moura o lançamento da cartilha “Uso múltiplo de espécies florestais e frutíferas utilizadas no Viveiro Cidadão”, elaborada no âmbito do projeto.

A cartilha é resultado de estudos realizadas por pesquisadores parceiros do projeto que contribuíram na sistematização das informações bem como a experiência e conhecimento da equipe técnica do Viveiro.

Com tiragem de mil exemplares e distribuição gratuita a cartilha ilustra os diversos usos de espécies florestais e frutíferas que são produzidas pela Ecoporé, por meio do projeto Viveiro Cidadão com patrocínio da Petrobras, para utilização na recomposição de Áreas de Preservação Permanentes – APP, Reservas Legais – RL e/ou utilizadas na agricultura.

Combinando linguagem simples com termos técnicos, a cartilha destina-se a orientar agricultores e o público em geral interessado na produção de mudas para atender à demanda de suas propriedades.

O lançamento será realizado na sede do Viveiro em Rolim de Moura, localizado na RO 010, km 5,5, sentido Nova Brasilândia, às 09h.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Agronegocios / Pecuária


PL do Veneno e o fim do sistema de regulação tríplice
Apesar de o Ministério da Saúde registrar anualmente entre 12 e 14 mil intoxicações por agrotóxicos, e a notificação de casos de intoxicação exógena ser obrigatória no país, “há um grande sub-registro de casos”, informa a pesquisadora da Fiocruz Al...


Commodities lideram exportações do país em julho
O crescimento de 16,5% nos preços e de 21,9% no volume comercializado levaram as commodities a liderarem o volume das exportações brasileiras em julho, na comparação mensal, e foram as grandes responsáveis pelo saldo da balança comercial do país no...


Embrapa cria tomates mais nutritivos e com maior produtividade
A Embrapa está criando um novo tipo de tomate, rico em vitamina A e que terá a cor alaranjada....


Norma que determina a rastreabilidade de vegetais já está em vigor
Registro facilita identificar origem e percurso de frutas e hortaliças...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM