Rondônia, - 14:54

 

Você está no caderno - POLÍTICA
possibilidade de formar mais 400 Policiais
Deputado vai ao Tribunal de Contas do Estado para analisar possibilidade de formar mais 400 PMs
“Desde o início do meu mandado, luto para que os aprovados em concurso públicos fossem chamados. Fomos ao TCE para analisarmos uma possibilidade de criar métodos...
Publicado Sexta-Feira, 1 de Junho de 2018, às 16:56 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=349239&codDep=19" data-text="Deputado vai ao Tribunal de Contas do Estado para analisar possibilidade de formar mais 400 PMs

  
 
 

Por observar o déficit e a carência de policiais militares pelas ruas da capital e das cidades do interior de Rondônia, Deputado Estadual Léo Moraes compareceu ao Tribunal de Contas do Estado para discutir a possibilidade de formar mais 400 policiais concursados. 

 

“Desde o início do meu mandado, luto para que os aprovados em concurso públicos fossem chamados. Fomos ao TCE para analisarmos uma possibilidade de criar métodos financeiros na ajuda dessa formação para que mais policiais sejam chamados e diminuir assim, a sensação de insegurança da população.” Relatou Léo.

 

O parlamentar também foi ao governo do estado para conversar com o Chefe da Casa Civil com objetivo de encontrar meio legais no auxílio do início do curso de formação. Léo espera chegar a um acordo até meados deste mês, pois o prazo de efetivação da academia expira em 30 dias.

 

“Com o início dessa academia, esses profissionais ficam aptos e disponíveis para servir na segurança pública de Rondônia. Muito ainda precisa ser feito para a segurança pública de Rondônia, como por exemplo, mais efetivos nas ruas, além de tecnologia e boa gestão e para isso, continuaremos defendendo a categoria e cobrando essas melhorias, garantido assim mais segurança à população.” Concluiu Léo.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em POLÍTICA


O perigo da democracia direta
em que se dispensam as instituições características do sistema representativo, sobretudo o Congresso....


Com Meirelles, Doria fecha secretariado
As escolhas podem dar sustentação ao tucano em futura disputa ao Planalto....


Brasil deixará pacto para migração da ONU
O acordo internacional pretende reforçar a cooperação para uma ''migração segura, ordenada e regular...


Para Moro, Bolsonaro esclareceu caso de ex-assessor
Moro sugeriu uma investigação sobre o caso, disse que Jair Bolsonaro já esclareceu a parte que lhe cabe no episódio...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News