Rondônia, - 21:15

 

Você está no caderno - Porto Velho
MARCHA PARA JESUS
Marcha para Jesus em Porto Velho
Momento político do país é lembrado durante o evento. Tarifa de ônibus esteve a R$ 1 para todas as linhas da capital.
Publicado Sexta-Feira, 1 de Junho de 2018, às 12:27 | Fonte G1/RO 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=349236&codDep=27" data-text="Marcha para Jesus em Porto Velho

  
 
 

PORTO VELHO, RO - Milhares de pessoas participaram da 26ª edição da Marcha para Jesus nesta quinta-feira (31) no centro de Porto Velho. O evento evangélico acontece em várias cidades do país.

A organização do evento afirma que cerca de 100 mil pessoas possam ter prestigiado a marcha esse ano. Já os Bombeiros estimam que até o fim da tarde, metade desse público já estava concentrado na Avenida Farquhar, em frente ao Centro Político-Administrativo do Governo de Rondônia (CPA).

Com fiéis de todas as idades, o evento contou com a presença de jovens, crianças e idosos que acompanharam um trio elétrico em direção à Praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, onde a multidão contaria com apresentação de danças, bandas e orações até às 22h.

O encerramento ficou por conta do show do cantor gospel André Valadão.

Com o tema “Que entre o Rei da Glória”, a organização do evento buscou passar a mensagem de união a todas as pessoas que creem ou não em Jesus.

“Estamos vivendo um momento complicado na política e nas questões administrativas de nosso Brasil e nosso estado. Por isso, durante o evento, oramos para que Deus venha intervir em cada esfera de nossa sociedade para fazer a diferença em Porto Velho”, explica Mailson Lima, um dos membros da organização do evento.

Como anunciado pelo Consórcio SIM, que a administra os ônibus públicos da capital, a tarifa do transporte público esteve cotada a R$ 1 durante esta quinta-feira para todas as linhas de ônibus da cidade. Com isso, muitas famílias e amigos de bairros distantes conseguiram chegar ao Centro de Porto Velho para participar do evento.

O sol marcou presença durante toda a tarde e impediu que a primeira atração do evento, um coral formado apenas por mulheres permanecesse até o final do evento.

O evento foi visto até como uma forma de garantir uma renda extra, como é o caso de um funcionário público e católico que deixou as diferenças religiosas de lado para faturar um extra.

A palavra Jesus marcou presença em camisetas e faixas dos fiéis que deixaram para comprar algum artigo da marcha em última hora. Bandeiras de Israel também puderam ser vistas sendo carregadas por fiéis.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Porto Velho


Porto Hidroviário do Cai N’Água é reinaugurado em Porto Velho
Porto é reinaugurado e começa a funcionar normalmente nesta segunda-feira...


Defesa Civil de Porto Velho monitora distritos, comunidades e áreas de risco no Alto Madeira
Constatou-se situação preocupante em Nova Califórnia, onde algumas construções foram feitas de maneira irregular, muito próxima a BR 364...


Márcio Oliveira cobra estrutura da Semed para acompanhamento de alunos com deficiência
Participaram da reunião com o secretário municipal de Educação, Marcos Aurélio Marques, que foi realizada no dia 11 pela manhã,  o  vereador Márcio Oliveira, que foi o autor da proposta da audiência pública...


Sebrae incentiva turismo e abraça o projeto Porto Velho Sport Fishing
Vinte pescadores concluíram o curso de condutores de pesca esportiva e vão atuar profissionalmente na região...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM