Rondônia, - 09:04

 

Você está no caderno - NACIONAL
termelétricas racionam energia em RO
Sem receber combustível, termelétricas racionam energia em municípios de RO
Já os distritos afetados pelo racionamento são: Jacinópolis, União Bandeirantes, Rio Branco, Vista Alegre do Abunã, Nova Califórnia, Extrema e Triunfo.
Publicado Sexta-Feira, 25 de Maio de 2018, às 19:17 | Fonte Por Ana Lídia Daibes, G1 Rondônia 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=349009&codDep=30" data-text="Sem receber combustível, termelétricas racionam energia em municípios de RO

  
 
 

Portal Mamoré

Começou ontem quinta-feira (24) o racionamento de energia nas dezesseis termelétricas de Rondônia que fazem parte do sistema independente, por causa do risco de desabastecimento de óleo diesel. É mais uma consequência da greve dos caminhoneiros que já está no terceiro dia no estado.

Segundo a assessoria da Eletrobras Distribuição Rondônia, em 16 localidades o fornecimento de energia está sendo racionado. Por causa dos bloqueios nas estradas de todo o Estado de Rondônia o fornecimento de óleo diesel a Usinas Termoelétricas foi interrompido em pequenos municípios e distritos.

De acordo com a Eletrobras, os municípios onde ocorre o racionamento são: Buritis, Rio Pardo, Machadinho, Campo Novo, Cujubim, Vale do Anari, São Francisco, Costa Marques e Alvorada do Oeste.

Já os distritos afetados pelo racionamento são: Jacinópolis, União Bandeirantes, Rio Branco, Vista Alegre do Abunã, Nova Califórnia, Extrema e Triunfo.

Nestas cidades e regiões vizinhas, esta sendo realizado rodízio no fornecimento de energia até que seja regularizado abastecimento de óleo diesel para as Usinas que atendem estas localidades. Nas demais cidades o fornecimento de energia permanece normal sem previsao de interrupção.

De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Rondônia (Sindipetro), noventa por cento dos postos já foram fechados por falta de combustível. A PRF confirmou 14 pontos de bloqueio em dez municípios ao longo da BR 364, rodovia federal que corta o Rondônia.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em NACIONAL


MPF, ISA e outras organizações promovem debate sobre 30 anos da Constituição
Seminários em Brasília e São Paulo discutem importância e ameaças aos direitos ambientais, de comunidades indígenas e tradicionais. Juristas de renome nacional já confirmaram presença...


Museu Nacional estuda expor permanentemente acervo na Quinta
Parte do acervo que sobreviveu a incêndio foi exibida no fim de semana ...


Taxa de suicídios entre indígenas é três vezes superior à média do País
A não demarcação de terra, o preconceito e a interculturalidade são alguns dos fatores para analisar ocorrências...


Toffoli deve incluir Miguel Arraes no Livro dos Heróis da Pátria
Ocupando pela primeira vez o Palácio do Planalto, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, assinará duas leis, uma que modifica o prazo de licença paternidade para militares e a outra que inscreve o nome do ex-governador de Pernambuc...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM