Rondônia, - 19:08

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
Sitiada pelos caminhoneiros, São Lourenço da Serra decreta calamidade
Publicado Sexta-Feira, 25 de Maio de 2018, às 10:15 | Fonte Revista Exame 0

  
 
 

Protestos: São Lourenço da Serra, município da Grande São Paulo, decretou estado de calamidade pública em razão da greve dos caminhoneiros (Adriano Machado/Reuters)

 

Sorocaba – A prefeitura de São Lourenço da Serra, município da Grande São Paulo, decretou estado de calamidade pública em razão da greve dos caminhoneiros.

A cidade está sitiada pelos bloqueios dos grevistas nos dois sentidos da rodovia Régis Bittencourt (BR-116), que fecham também os principais acessos à área urbana do município. Apesar do acordo anunciado pelo governo federal, as pistas da Régis continuavam bloqueadas na manhã desta sexta-feira (25).

De acordo com o procurador-geral do município, Edgar Hualker Dias, os bloqueios resultaram em desabastecimento geral na cidade, onde todos os postos já estão sem combustível.

O número de ônibus em circulação é reduzido. As aulas estão suspensas nas escolas municipais e apenas os serviços de urgência, como o atendimento no pronto-socorro municipal, estão mantidos. O decreto permite que a prefeitura compre combustível sem licitação em outras cidades.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em NACIONAL


Aluno ferido em ataque a escola em Suzano permanece internado
...


Governo leiloa hoje quatro áreas portuárias
São três na Paraíba e uma no Espírito Santo...


Governo bloqueia quase R$ 30 bilhões de despesas do Orçamento
...


Após sofrer cobrança, Maia ataca Moro
Chamou o ministro da Justiça de “funcionário” de Bolsonaro......

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News