Rondônia, - 10:38

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Google confirma que YouTube Music vai substituir Google Play Music
Publicado Sexta-Feira, 25 de Maio de 2018, às 09:32 | Fonte Olhar Digital 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=348978&codDep=41" data-text="Google confirma que YouTube Music vai substituir Google Play Music

  
 
 

(Foto: Reprodução)


Recentemente, o Google revelou o seu novo serviço de streaming, o YouTube Music. A ferramenta conta com algumas funções de um serviço de streaming de música normal e isso deixou os usuários do Google Play Music confusos.

Segundo informações do ArsTechnica, embora a empresa tenha afirmado para os clientes do Google Play Music que nada vai mudar em relação ao serviço, o gerente de produto do Google para música do YouTube e do Google Play Music, Elias Roman, confirmou em entrevista que o objetivo é migrar os assinantes do primeiro serviço para o mais recente a partir de 2019.
Roman afirma que a empresa pretende transferir os principais recursos do Google Play Music para o seu sucessor, o que inclui a capacidade de os usuários fazerem upload de suas próprias músicas e a capacidade de comprar músicas em vez de apenas reproduzi-las.

Além disso, o diretor de gerenciamento de produtos musicais do YouTube, T. Jay Fowler, disse que as "coleções, playlists e preferências" dos usuários do Google Play Music serão preservadas em qualquer migração para o YouTube Music.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


EUA estão preparando estudo sobre acidentes com patinetes elétricos e como evitá-los
...


Coreia do Sul quer usar chuva artificial para se livrar da cortina de poluição
...


O robô social Jibo está se despedindo dos seus donos: “adorei o tempo que passamos juntos”
...


GPS deve passar por “bug do milênio” no mês que vem, mas falha só afetará aparelhos antigos
...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News