Rondônia, - 10:40

 

Você está no caderno - Agronegocios / Pecuária
Connan apresenta nova marca em RO
Connan apresenta nesta sexta (25) em Ariquemes nova marca para pecuaristas de RO
A Connan – Geração de Resultados iniciou suas atividades em 2004 e tem como principais acionistas os engenheiros agrônomos Fernando Penteado Cardoso Filho e Eduardo Penteado Cardoso.
Publicado Quinta-Feira, 24 de Maio de 2018, às 20:13 | Fonte Attuale Comunicação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=348944&codDep=50" data-text="Connan apresenta nesta sexta (25) em Ariquemes nova marca para pecuaristas de RO

  
 
 

Divulgação Connan

Marcio Bonin, gerente técnico e de marketing da Connan

A Connan, uma das principais indústrias de nutrição animal do Brasil, promove no próximo dia 25 (sexta-feira), em Ariquemes (RO), uma palestra e um coquetel de lançamento da sua nova marca. O evento será às 19 horas, no Spasso Festas (Rua Rio Negro, 3431 - Jd. Jorge Teixeira, Ariquemes-RO).

A Connan apresenta sua nova marca, fruto de quase um ano de trabalho de diversos setores da empresa. O projeto definiu a nova marca, ressaltando a força da empresa e a sua responsabilidade no agronegócio nacional.

O evento também contará com uma apresentação do pesquisador da Embrapa Gado de Corte (Campo Grande/MS), Rodrigo da Costa Gomes, que falará sobre as propostas da Embrapa para pecuária de ciclo curto.

A Connan – Geração de Resultados iniciou suas atividades em 2004 e tem como principais acionistas os engenheiros agrônomos Fernando Penteado Cardoso Filho e Eduardo Penteado Cardoso. Os dois são integrantes da família fundadora da empresa MANAH, do famoso slogan “Com MANAH adubando dá”, criado pelo patriarca Dr. Fernando Penteado Cardoso.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Agronegocios / Pecuária


Piscicultura em tanques-rede: alternativa inteligente
Na concepção de alguns políticos de Rondônia — que sempre prestaram grandes desserviços a população — o adágio popular “quando uma coisa é repetida à exaustão...


Embrapa realiza Dia de Campo de Soja em Porto Velho nesta terça (19)
São apresentadas informações sobre cultivares de soja, manejo da cultura, boas práticas de produção, Sistema Plantio Direto e Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF). ...


Piscicultura brasileira produziu 722.560 toneladas em 2018
A tilápia é a mais importante espécie de peixes cultivados do Brasil. Segundo levantamento exclusivo da Peixe BR, a espécie teve crescimento de 11,9% em relação ao ano anterior (2017)...


Agricultores de Espigão recebem auxílio com maquinário
Mais de 1 milhão de toneladas de silagem para a safra de 2019 foram entregues....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News