Rondônia, - 21:52

 

Você está no caderno - Agronegocios / Pecuária
Connan apresenta nova marca em RO
Connan apresenta nesta sexta (25) em Ariquemes nova marca para pecuaristas de RO
A Connan – Geração de Resultados iniciou suas atividades em 2004 e tem como principais acionistas os engenheiros agrônomos Fernando Penteado Cardoso Filho e Eduardo Penteado Cardoso.
Publicado Quinta-Feira, 24 de Maio de 2018, às 20:13 | Fonte Attuale Comunicação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=348944&codDep=50" data-text="Connan apresenta nesta sexta (25) em Ariquemes nova marca para pecuaristas de RO

  
 
 

Divulgação Connan

Marcio Bonin, gerente técnico e de marketing da Connan

A Connan, uma das principais indústrias de nutrição animal do Brasil, promove no próximo dia 25 (sexta-feira), em Ariquemes (RO), uma palestra e um coquetel de lançamento da sua nova marca. O evento será às 19 horas, no Spasso Festas (Rua Rio Negro, 3431 - Jd. Jorge Teixeira, Ariquemes-RO).

A Connan apresenta sua nova marca, fruto de quase um ano de trabalho de diversos setores da empresa. O projeto definiu a nova marca, ressaltando a força da empresa e a sua responsabilidade no agronegócio nacional.

O evento também contará com uma apresentação do pesquisador da Embrapa Gado de Corte (Campo Grande/MS), Rodrigo da Costa Gomes, que falará sobre as propostas da Embrapa para pecuária de ciclo curto.

A Connan – Geração de Resultados iniciou suas atividades em 2004 e tem como principais acionistas os engenheiros agrônomos Fernando Penteado Cardoso Filho e Eduardo Penteado Cardoso. Os dois são integrantes da família fundadora da empresa MANAH, do famoso slogan “Com MANAH adubando dá”, criado pelo patriarca Dr. Fernando Penteado Cardoso.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Agronegocios / Pecuária


Rondônia reduz 54% da área plantada com café e produtividade cresce 154% em 10 anos
Região Amazônica produz robustas finos e cafés especiais com aromas e sabores diferenciados...


Especialistas defendem mais subsídios para aumentar produção orgânica
O processo de transição para produção de alimentos mais sustentável no Brasil, do ponto de vista ambiental, econômico e social, depende de subsídios do governo federal para que se estabeça diante do modelo convencional da monocultura e produção em ...


Pinhalense na premiação do ConCafé Rondônia
Na cerimônia de premiação, realizada em Cacoal, Diones Mendes Bento recebeu um crédito no valor de R$ 12 mil da empresa de Espírito Santo do Pinhal....


Produção e exportação de milho devem crescer na safra 2018/2019
Estimativa da Conab para a próxima safra é de 96 milhões de toneladas...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News