Rondônia, - 01:47

 

Você está no caderno - Espiritualidade e Religião
Médium João de Deus visita neta e bisneta
Médium João de Deus visita neta e bisneta internadas após acidente
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a menina teria sido arremessada para fora do veículo com o impacto da batida.
Publicado Terça-Feira, 22 de Maio de 2018, às 20:25 | Fonte Margareth Lourenço - Especial para o Correio 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=348818&codDep=67" data-text="Médium João de Deus visita neta e bisneta internadas após acidente

  
 
 

(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)

João de Deus

O médium João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, visitou a neta e a bisneta que estão internadas no Hospital de Base desde domingo, vítimas de acidente de trânsito. O médium saiu de Itapaci (GO) e teria chegado a Brasília ontem. De acordo com a assessoria de imprensa do médium, ele teria entrado na unidade hospitalar às 18h15 e ficado até as 19h, fora do horário de visitas permitido no local. Ele não entrou pela recepção apropriada, que é da unidade de internação do Base. João teria entrado pelo ambulatório e não falou com a imprensa.
Continua depois da publicidade


Por telefone, a assessoria dele destacou que “a neta e a bisneta estão sendo muito bem tratadas pelos missionários de Deus, que são os médicos”. O médium teria avaliado que este não é o momento de tirá-las de lá. Ele também não pretende levá-las para Abadiânia (GO), onde mora. João de Deus saiu “mais tranquilo do local, após falar com a família e o médico", informou a assessoria.

A neta de João de Deus Sarah Fune Fernandes Shult, 19 anos, e a filha dela, de 1 ano e 11 meses, estavam em um carro que colidiu contra uma árvore, na Epia Sul, na altura do Cruzeiro. O motorista, Lucas Pereira Lima, 23, é namorado de Sarah e pai da criança.

A bebê está internada na Unidade de Terapia Intensiva com lesões no fígado e na coluna cervical. Segundo familiares, ela ficará por mais 48h na ala para que os médicos avaliarem a necessidade de ser submetida a cirurgia. A mãe da criança também está em observação e pode passar por procedimento cirúrgico se for confirmada a suspeita de perfuração nos pulmões. No dia do acidente, ela recebeu pontos na boca, onde tinha um corte profundo. O pai da criança também está na enfermaria e passará por cirurgia para corrigir uma fratura no fêmur. Todos estão estabilizados.

Impacto

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a menina teria sido arremessada para fora do veículo com o impacto da batida. Os socorristas não encontraram a cadeirinha adequada para o transporte dentro do veículo ou nas redondezas do acidente. Ainda conforme a corporação, a bebê estava deitada no chão, aproximadamente a 10 metros do automóvel. Os pais também estavam do lado de fora, pois o veículo teve um princípio de incêndio, que foi contido por pessoas que estavam no local.

João de Deus, conhecido internacionalmente como John of God, é um médium espírita e filantropo. É conhecido mundialmente por realizar tratamentos espirituais, sobretudo cirurgias. Todas as quartas, quintas e sextas-feiras, ele atende, em média, 1,5 mil pessoas por dia.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Espiritualidade e Religião


Representantes do Regional Noroeste participam de seminário sobre o tema da Campanha da Fraternidade 2019
Durante os dias 24 a 26 de agosto estiveram reunidos na sede da CNBB em Porto Velho, representantes do regional Noroeste (arquidiocese de Porto Velho, Diocese de Guajará-Mirim, Diocese de Ji-Paraná, Diocese de Rio Branco, Diocese de Cruzeiro do Sul...


Papa convoca os presidentes de todas as conferências episcopais para conter abusos sexuais
...


Pastoral da Juventude se prepara para a XVII assembleia arquidiocesana da região pastoral Porto Velho
Com o tema: No encontro das Juventudes, a esperança e o reino acontecem e inspirados pelo lema: “Se vocês compreenderam isso e puserem em pratica, serão felizes” (Jo 13,17)......


Envergonhado pelo escândalo de abusos sexuais na Irlanda, Papa Francisco pede “o perdão do Senhor”
...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News