Rondônia, - 03:14

 

Você está no caderno - Espiritualidade e Religião
Médium João de Deus visita neta e bisneta
Médium João de Deus visita neta e bisneta internadas após acidente
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a menina teria sido arremessada para fora do veículo com o impacto da batida.
Publicado Terça-Feira, 22 de Maio de 2018, às 20:25 | Fonte Margareth Lourenço - Especial para o Correio 0

  
 
 

(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)

João de Deus

O médium João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, visitou a neta e a bisneta que estão internadas no Hospital de Base desde domingo, vítimas de acidente de trânsito. O médium saiu de Itapaci (GO) e teria chegado a Brasília ontem. De acordo com a assessoria de imprensa do médium, ele teria entrado na unidade hospitalar às 18h15 e ficado até as 19h, fora do horário de visitas permitido no local. Ele não entrou pela recepção apropriada, que é da unidade de internação do Base. João teria entrado pelo ambulatório e não falou com a imprensa.
Continua depois da publicidade


Por telefone, a assessoria dele destacou que “a neta e a bisneta estão sendo muito bem tratadas pelos missionários de Deus, que são os médicos”. O médium teria avaliado que este não é o momento de tirá-las de lá. Ele também não pretende levá-las para Abadiânia (GO), onde mora. João de Deus saiu “mais tranquilo do local, após falar com a família e o médico", informou a assessoria.

A neta de João de Deus Sarah Fune Fernandes Shult, 19 anos, e a filha dela, de 1 ano e 11 meses, estavam em um carro que colidiu contra uma árvore, na Epia Sul, na altura do Cruzeiro. O motorista, Lucas Pereira Lima, 23, é namorado de Sarah e pai da criança.

A bebê está internada na Unidade de Terapia Intensiva com lesões no fígado e na coluna cervical. Segundo familiares, ela ficará por mais 48h na ala para que os médicos avaliarem a necessidade de ser submetida a cirurgia. A mãe da criança também está em observação e pode passar por procedimento cirúrgico se for confirmada a suspeita de perfuração nos pulmões. No dia do acidente, ela recebeu pontos na boca, onde tinha um corte profundo. O pai da criança também está na enfermaria e passará por cirurgia para corrigir uma fratura no fêmur. Todos estão estabilizados.

Impacto

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a menina teria sido arremessada para fora do veículo com o impacto da batida. Os socorristas não encontraram a cadeirinha adequada para o transporte dentro do veículo ou nas redondezas do acidente. Ainda conforme a corporação, a bebê estava deitada no chão, aproximadamente a 10 metros do automóvel. Os pais também estavam do lado de fora, pois o veículo teve um princípio de incêndio, que foi contido por pessoas que estavam no local.

João de Deus, conhecido internacionalmente como John of God, é um médium espírita e filantropo. É conhecido mundialmente por realizar tratamentos espirituais, sobretudo cirurgias. Todas as quartas, quintas e sextas-feiras, ele atende, em média, 1,5 mil pessoas por dia.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Espiritualidade e Religião


31 de Janeiro: Dia de São João Bosco, fundador dos Salesianos
Esta data é comumente celebrada pela igreja cristã católica, que homenageia o padroeiro da capital federal do Brasil, Brasília....


Papa no Panamá para Jornada Mundial da Juventude
Há mais de 35 anos que nenhum papa pisava o solo do Panamá. Francisco está de visita ao país por cinco dias para celebrar a Jornada Mundial da Juventude....


Dia Nacional da Juventude é celebrado em Porto Velho
No último domingo, dia 21 de outubro, foi realizado no Instituto Maria Auxiliadora, o Dia Nacional da Juventude (DNJ), que teve como tema: “Juventude construindo uma cultura de paz” e como lema: “Disse estas coisas para que em mim vocês tenham paz,...


Apib entrega carta ao governo de transição cobrando respeito e a garantia dos direitos fundamentais
A Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (Apib) entregou no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sede do governo de transição, em Brasília, uma carta ao presidente eleito, Jair Bolsonaro. ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News