Rondônia, - 15:03

 

Você está no caderno - Copa da Rússia 2018
copa da rússia
Copa do Mundo da Rússia terá jogos entre as 7h da manhã e 4h da tarde
Dos 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia, em 2018, 25 deles serão no período da manhã para os brasileiros e outros 39 no período da tarde
Publicado Domingo, 20 de Maio de 2018, às 17:31 | Fonte Rodolfo Rodrigues, do R7 0

  
 
 

Fifa

A Copa do Mundo de 2018 vai começar no próxima dia 14 de junho, com a partida entre a anfitriã Rússia e a Arábia Saudita às 12h (horário de Brasília). Durante o Mundial, 25 jogos serão no período da manhã para os brasileiros e outros 39 no período da tarde.

O jogo mais cedo da Copa, no horário de Brasília, será às 7h da manhã, entre França e Austrália. Já o jogo que começará mais tarde será o das 16h (Croácia x Nigéria, na primeira fase). Aliás, esse dois jogos serão os únicos nesses horários. 

No total, serão sete horários diferentes na Copa do Mundo, sendo um jogo às 7h, oito jogos às 9h, um jogo às 10h, 15 jogos às 11h, onze jogos às 12h, um jogo às 13h, 26 jogos às 15h e apenas um jogo às 16h.

A seleção brasileira fará sua estreia no dia 17 de junho, contra a Suíça, no domingo às 15h. Depois, pega a Costa Rica na sexta-feira, no dia 22, às 9h, e fecha sua participação na primeira fase na quarta-feira, dia 25, às 15h.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Copa da Rússia 2018


Sebrae empossa representante da Unir em seu Conselho Estadual
A reunião aconteceu no gabinete da reitoria. Na ocasião, também tomou posse com membro suplente do Conselho Fiscal do Sebrae em Rondônia, o auditor da UNIR Fábio Ferreira da Silva....


Campeão do mundo com a Alemanha, Matthaus critica Neymar: ''Tem razão quem dá risada dele''
...


Data histórica! Primeiro gol de Pelé em Copas do Mundo completa 60 anos
...


Mauro Silva vê Neymar abaixo das suas condições e diz que Brasil tem que saber conviver com pressão
...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News