Rondônia, - 12:17

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Fones inteligentes e caixas gigantes são novidades de som da Sony para o Brasil
Publicado Quinta-Feira, 17 de Maio de 2018, às 09:43 | Fonte Olhar Digital 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=348633&codDep=41" data-text="Fones inteligentes e caixas gigantes são novidades de som da Sony para o Brasil

  
 
 

(Foto: Divulgação)

Fone WH-1000XM2 da Sony

 

Não foram só TVs que a Sony anunciou em um evento realizado nesta terça-feira, 16. A empresa japonesa também revelou as novidades de áudio que lançará no país ainda neste ano, incluindo novas opções de fones de ouvido inteligentes e uma caixa de som com 1,70m de altura.

Entre os fones, a marca apresentou primeiro o over-the-ear WH-1000XM2, um acessório sem fio pensado para viagens de avião. O que ele tem de específico é seu controle de som adaptável que, segundo a Sony, consegue identificar a altitude, a atividade e até características do usuário – como o uso de óculos e até a posição do cabelo – para regular a redução de ruídos. A empresa também prometeu uma bateria com duração de 40 horas, mas não comentou data de lançamento e nem preço. Nos EUA, porém, o fone já está disponível e é vendido por 300 dólares.


Um tanto menor e mais discreto é o intra-auricular WF-1000X. O pequeno acessório foi apresentado na IFA no ano passado e segue a linha do IconX da Samsung. Ou seja, tem microfone integrado e bateria com duração não tão longa – de até 3 horas, no caso do aparelhinho da Sony. Como maior diferencial, o fone tem um sistema de redução de ruído adaptável, que, segundo a marca, regula a intensidade de acordo com o ambiente e a situação. Seu preço também não foi relevado, mas a promessa é de que o produto chegue ao Brasil a partir de junho.
As caixas de som


A Sony também dedicou bastante espaço às caixas de som de todos os tamanhos. Durante a apresentação, a empresa deixou claro que vê boas oportunidades no mercado de caixas portáteis – que deve crescer 14% em 2018, na comparação com 2017 –, mas que não esqueceu do nicho dos mini-systems, ainda bastante populares no Brasil.
Para a primeira área, a marca japonesa trará ao país uma série de novos aparelhos portáteis coloridos e à prova d’água. Os aparelhos SRS-XB21, SRS-XB31 e SRS-XB41 (acima) contarão com iluminação LED e autonomia de 12 a 24 horas, dependendo do modelo. Começarão a chegar por aqui em junho, mas os preços ainda não foram divulgados.


Já para a segunda, o maior destaque – literalmente – ficou por conta do “mini-system” MFC-V90DW. Com 1,70m de altura, o barulhento aparelho tem conectividade Wi-Fi, o que faz com que ele seja compatível com funções como Spotify Connect, Google Cast e DLNA. Ele também pode ser conectado às TVs via HDMI e chega à loja digital da Sony ainda em agosto.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Como deslogar de aplicativos que usam o Facebook como login
...


Facebook lança Portal, um 'monitor inteligente' focado em chat por vídeo
...


Como ter um modo noturno em qualquer site no Chrome ou Firefox
...


Propagandas estão a caminho do WhatsApp para Android
...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News