Rondônia, - 17:07

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Emenda para atender agentes penitenciários
Léo Moraes destina emenda parlamentar para atender agentes penitenciários
O deputado Léo Moraes (Podemos) se reuniu com Adriano de Castro, secretário de Estado da Justiça (Sejus), para analisar um relatório, apontando necessidades e carências nas unidades prisionais de Rondônia.
Publicado Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018, às 16:22 | Fonte Ale - Ascom 0

  
 
 

O deputado Léo Moraes (Podemos) se reuniu com Adriano de Castro, secretário de Estado da Justiça (Sejus), para analisar um relatório, apontando necessidades e carências nas unidades prisionais de Rondônia.

“Dentre as dificuldades apresentadas no parecer, está a falta de climatização nos alojamentos para os servidores e nos colocamos à disposição para que esse problema fosse sanado” comentou Léo.

Não é de hoje que o deputado luta por melhorias nas condições de trabalho e valorização dos servidores da Sejus, e mais uma vez, destinou uma emenda parlamentar para atender todos os alojamentos das unidades prisionais do Estado, dando aos agentes penitenciários e a equipe mais conforto e dignidade nos turnos de trabalho.

Outra luta em prol dos agentes e demais servidores, foi o pedido de mudança de plantão dos agentes penitenciários para 24 por 96 horas, respeitando assim as peculiaridades de cada município e sistema prisional.

“Sempre partimos do princípio de que temos que dar boas condições de trabalho, pois já visitei várias unidades prisionais e sei das dificuldades que nossos servidores passam no cotidiano. A nossa parte foi feita, a Secretaria de Justiça nos atendeu, agora estamos na expectativa para que a mesma execute a proposta”, concluiu Léo.

ALE/RO - DECOM - Assessoria 
Foto: Lusângela França







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Ação Parlamentar


Consórcios entre governadores recebe apoio de Confúcio Moura
O parlamentar fez referência ao ex-ministro Mangabeira Unger, que sob sua orientação, propôs a organização do primeiro consórcio brasileiro...


Laerte parabeniza campanha “Declare seu Amor”, lançada pelo TJ em Ji-Paraná
Deputado diz que é preciso investir na prevenção de crianças e adolescentes...


Senador Confúcio Moura recebe visita da secretária-adjunta de Ação Social de Porto Velho
Terceira idade, agricultura familiar e educação estavam na pauta do encontro...


Jaqueline Cassol pede flexibilização nas exigências do programa Minha Casa Minha Vida
Caixa Econômica Federal suspendeu cobrança de lajes até novembro...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News