Rondônia, - 14:44

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Nintendo Labo serve de base para instrumentos em apresentação de Ariana Grande
Publicado Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018, às 05:54 | Fonte Olhar Digital 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=348541&codDep=41" data-text="Nintendo Labo serve de base para instrumentos em apresentação de Ariana Grande

  
 
 

(Foto: Reprodução/YouTube)

 

A versatilidade do Nintendo Labo aparentemente não era exagero da Nintendo. Em seu último programa, que foi ao ar nesta segunda, 14, o apresentador Jimmy Fallon se apresentou junto à cantora Ariana Grande e ao grupo The Roots para tocar uma versão da música “No Tears Left to Cry – com instrumentos feitos de papelão com o Labo.

Em entrevista ao site IGN, Fallon explicou que os equipamentos foram construídos com os kits Variety e Robot. Os teclados, a vara de pescar e a “mochila” robô foram montados seguindo os modelos padrão da Nintendo, mas não sem modificações – os dois últimos foram configurados para fazer sons de teremim e de bumbo, respectivamente, quanto movidos.

Já os outros instrumentos (guitarra, violão e triângulo) são criações customizadas, aproveitando um dos aspectos chave do projeto: a liberdade para criar. Os equipamentos de corda, por exemplo, nada mais são do que uma série de tiras de borracha colocadas sobre a tela do Switch para simular um dedilhado, segundo Fallon. Confira a apresentação abaixo:

 

 

 

 

 

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Como ter um modo noturno em qualquer site no Chrome ou Firefox
...


Propagandas estão a caminho do WhatsApp para Android
...


Project xCloud é o serviço de streaming de jogos da Microsoft
...


Como ativar a autenticação de dois fatores no Instagram
...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News