Rondônia, - 15:31

 

Você está no caderno - Porto Velho
SAÚDE
Neste sábado tem mobilização nacional de vacinação contra a gripe
Neste sábado, 12, as unidades básicas de saúde da cidade de Porto Velho e dos distritos ao longo da BR estarão abertas das 8h às 17h para mobilização nacional de vacinação contra a gripe.
Publicado Sábado, 12 de Maio de 2018, às 10:14 | Fonte Semusa 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=348372&codDep=27" data-text="Neste sábado tem mobilização nacional de vacinação contra a gripe

  
 
 

 

Neste sábado, 12, as unidades básicas de saúde da cidade de Porto Velho e dos distritos ao longo da BR estarão abertas das 8h às 17h para mobilização nacional de vacinação contra a gripe.

A campanha é promovida pelo Ministério da Saúde (MS) e desencadeada no Município por meio da Secretaria de Saúde (Semusa). O objetivo é garantir a cobertura vacinal contra o influeza e diminuir o impacto da gripe na população, segundo explicou Elizeth Gomes, gerente de Imunização da Semusa.

Público alvo

A vacinação é destinada a crianças de 6 meses a 5 anos, gestantes, mulheres que deram à luz nos últimos 45 dias, pessoas com mais de 60 anos, profissionais da saúde, professores da rede pública e particular, população indígenas, portadores de doenças crônicas, indivíduos imunossuprimidos, pessoas privadas de liberdade eadolescentes internados em instituições socioeducativas.

Imunização

A campanha de imunização começou no dia 23 de abril e encerrará em 1 de junho em todas as unidades básicas. Nesta sexta feira,11, os técnicos da Semusa vacinaram os servidores do Centro de Especialidades Médicas (Cem).

A gerência de imunização está indo às escolas para vacinar crianças e professores de acordo com calendário elaborado pela Secretaria da Saúde.

 

 

Fonte: Semusa







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Porto Velho: Hildon sanciona lei que beneficia agricultores familiares
A solenidade ocorreu no distrito de União Bandeirantes...


Repique no Rio Madeira chega 5,42 metros
Do dia 30 de julho até 2 de agosto, o nível do Madeira subiu 79 centímetros...


Porto Velho recebe Ciclo de palestras do BNDES na terça-feira, 24, sobre linhas de financiamento
''O BNDES Mais Perto de Você'' apresentará linhas de créditos aos micro, pequenos e médios empresários no Auditório da CDL....


Porto Velho sediará a 1ª Campus Party da Região Norte do Brasil
Importante feira do mundo nas áreas de inovação, criatividade, ciência e entretenimento digital...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM