Rondônia, - 01:04

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
FÓRUM
Hildon Chaves destaca redução de gastos públicos e combate à corrupção em evento no Acre
Foi com o auditório da Casa da Indústria lotado de empresários que o prefeito de Porto Velho Hildon Chaves palestrou sobre “A importância do setor privado na gestão Pública”, durante o Fórum de Lideranças Empresariais, na noite desta quinta-feira,10, na capital acreana.
Publicado Sábado, 12 de Maio de 2018, às 10:13 | Fonte Comdecom 0

 
 

 

Foi com o auditório da Casa da Indústria lotado de empresários que o prefeito de Porto Velho Hildon Chaves palestrou sobre “A importância do setor privado na gestão Pública”, durante o Fórum de Lideranças Empresariais, na noite desta quinta-feira,10, na capital acreana.

O evento foi organizado pelas Federações do Comércio (Fecomércio) e da Indústria (Fieac) e Associação Comercial(Acisa).Hildon Chaves foi o único palestrante do evento. O tema da exposição foi proposto pelos organizadores do fórum.

Cancelamento de compras de veículos oficiais, corte de verbas, prioridade nas informações corretas no Portal da Transparência, controle rígido no uso de combustível, entre outras ações visando o combate a corrupção foram alguns dos assuntos destacados pelo prefeito durante palestra.

Para ter maior controle sobre as despesas o prefeito afirmou que foi criado a Superintendência de Gastos Públicos.

“Essas foram ações que executei, o que seguramente resultou na economia, durante os 15 meses de gestão, deaproximadamente 40 milhões de reais em verba pública”, afirmou Hildon Chaves, que é também empresário no ramo da Educação.

Empresário e político

O presidente da Associação Comercial do Acre (Acisa), Celestino Bento, explicou que os promotores do evento decidiram convidar o prefeito Hildon Chaves para falar ao empresariado acreano pelo fato de ele ser um empresário de sucesso não somente em Rondônia, mas em outras regiões do País.

“Nossa intenção foi fazer com que mais empresários aqui do Acre se disponham a participar da política. Entendemos que uma pessoa da iniciativa privada tem mais potencial em administrar, em ser um gestor público. O Acre precisa de gestores com esse perfil para continuar se desenvolvendo economicamente”, finalizou.

 

 

Fonte: Comdecom

 







Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Prefeitura inicia trabalho de limpeza e encascalhamento no Castanheira
As máquinas da Prefeitura de Porto Velho já estão no bairro Castanheiras, zona Sul da cidade, para executar o trabalho de reurbanização da área, por meio do programa Minha Rua, lançado pelo prefeito Hildon Chaves no início deste mês....


Prefeito constata êxito de projeto por ele idealizado
No segundo mês de mandato, ainda no início do ano letivo, o prefeito dr Hildon Chaves recorreu ao Sebrae em busca de apoio para desenvolver um projeto educacional na área do empreendedorismo. ...


Com reforço do Estado, Semusa se prepara para urgências no carnaval
Para fechar a escala de plantões médicos durante o período de carnaval nas UPAs leste e sul e Pronto Atendimento Ana adelaide e José Adelino, a Secretaria Municipal da Saúde (Semusa) vai contar com o reforço de dez médicos cedidos pelo governo do e...


Prefeitura realiza projeto para jovens # PartiuEnem Aulão da Juventude
Jovem carentes que pretendem fazer as provas do próximo Enem – Exame Nacional do Ensino Médio, mas não podem pagar cursinhos preparatórios, terão uma oportunidade de melhor se preparar para tentar uma vaga na faculdade. ...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News