Rondônia, - 18:15

 

Você está no caderno - Porto Velho
Campanha Maio Amarelo 2018
Detran/RO lança neste sábado Campanha Maio Amarelo 2018
Em Rondônia, o Movimento Maio Amarelo tem adesão total do Governo do Estado, que através da Lei nº 3.808, de 18 de maio de 2016, define o mês dedicado à realização de ações de redução de acidentes de trânsito.
Publicado Sábado, 5 de Maio de 2018, às 09:28 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=348047&codDep=27" data-text="Detran/RO lança neste sábado Campanha Maio Amarelo 2018
ADS NEWS 3

  
 
 

O lançamento oficial das ações do Movimento Maio Amarelo 2018 está marcado para o dia 5 de maio, às 16h, numa solenidade que ocorrerá no Espaço Alternativo de Porto Velho.

O Movimento Maio Amarelo é um proposta da Organização das Nações Unidas (ONU) para chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo, sendo uma ação coordenada entre Poder Público e sociedade civil. O Movimento chega à sua 5ª edição e fomenta na sociedade discussões e atitudes voltadas à necessidade urgente da redução do número de mortes e feridos graves no trânsito.

Em Rondônia, o Movimento Maio Amarelo tem adesão total do Governo do Estado, que através da Lei nº 3.808, de 18 de maio de 2016, define o mês dedicado à realização de ações de redução de acidentes de trânsito.

O diretor geral do Detran-RO, Acássio Figueira dos Santos, destaca que o envolvimento da sociedade civil nas ações do Maio Amarelo é fundamental para a formação de nova consciência dos condutores. Considera que a educação de trânsito e fiscalizações são essenciais para a preservação das vidas e para evitar as mutilações ocorridas em acidentes.

No Espaço Alternativo, às 16h do dia 05/05/2018, a abertura ocorrerá com a presença de autoridades parceiras, como Polícia Rodoviária Federal, Semtran, Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Militar, entre outros. Haverá simulação de acidente de trânsito com resgate realizado em helicóptero.






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Porto Velho recebe Ciclo de palestras do BNDES na terça-feira, 24, sobre linhas de financiamento
''O BNDES Mais Perto de Você'' apresentará linhas de créditos aos micro, pequenos e médios empresários no Auditório da CDL....


Em vez de aplicar, 25% dos poupadores guardam dinheiro na própria casa, revela indicador do SPC Brasil e CNDL
Poupança ainda é utilizada por 60% dos brasileiros que possuem recursos guardados; apenas 16% dos brasileiros conseguiram terminar o mês de maio com recursos para aplicar....


Trabalhadores do transporte coletivo anunciam paralisação em Porto Velho
Sindicato comunicou a decisão no início da noite desta segunda-feira(09)...


Brincadeira de Boi Bumbá sem alegorias não é a mesma coisa
Os bois bumbás de Guajará-Mirim recebem na próxima quarta feira dia 4, os Galpões que recebem a denominação oficial de Centros.....

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM