Rondônia, - 19:18

 

Você está no caderno - POLÍTICA
Política
Boulos finge que só chefia invasão de prédio de luxo
Publicado Quinta-Feira, 3 de Maio de 2018, às 07:49 | Fonte Veja.com 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=347913&codDep=19" data-text="Boulos finge que só chefia invasão de prédio de luxo

  
 
 

Guilherme Boulos no acampamento do MTST, em São Bernardo - 30/10/2017 (Felipe Cotrim/VEJA.com)

 

Guilherme Boulos, profissão indefinida, endereço incerto e não sabido, é o único sem-teto do mundo que nunca dormiu na rua nem passou uma só madrugada em algum imóvel que expropriou. O general deixa no local do crime os soldados rasos e vai desfrutar do conforto das casas que ganhou da família.

As chamas que derrubaram o prédio de 24 andares no centro de São Paulo iluminaram outra malandragem do agora candidato a presidente pelo PSOL: o também chefão do MTST mobiliza a sigla apenas para ataques a alvos cinco estrelas. O triplex de Lula no Guarujá, por exemplo.

Invasões irrelevantes ficam por conta de entidades do grupo B. Coube a um certo Movimento de Luta Social por Moradias (MLSM, para os íntimos) ocupar ilegalmente o edifício que desabou. O mais notório gigolô de sem-teto resolveu terceirizar o estupro do direito de propriedade.

 

 

 

 

 

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em POLÍTICA


PF desarticula grupo que clonou celulares de ministros de Temer
...


PF investiga esquema de caminhoneiros que simulavam roubos de carga
...


‘Passarinho na muda não pia’, despista Josué Gomes sobre candidatura
...


Henrique Meirelles vê 'voo solo' do MDB na disputa ao Planalto
...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM