Rondônia, - 03:34

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Projeto Cidade Limpa
Dr. Neidson se reúne com diretor do DER para tratar do Projeto Cidade Limpa
O deputado Dr. Neidson (PMN), na tarde de quarta-feira (26) esteve no Departamento de Estradas de Rodagens (DER) para tratar do Projeto Cidade Limpa nos municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré.
Publicado Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018, às 21:17 | Fonte Ale - Ascom 0

 
 

 

O deputado Dr. Neidson (PMN), na tarde de quarta-feira (26) esteve no Departamento de Estradas de Rodagens (DER) para tratar do Projeto Cidade Limpa nos municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré.

O diretor do DER, Luiz Carlos Katatal garantiu que, na próxima semana, uma equipe do órgão irá aos municípios fazer um levantamento das ruas e avenidas que serão trabalhadas. De acordo com Katatal, as equipes ficarão de duas a três semanas em cada município.

Dr. Neidson cobrou a recuperação da Linha D, também conhecida como Linha 28, com a extensão de 96 km, com início na BR 364 em Nova Mamoré, passando pelo distrito de Nova Dimensão até a reserva que dá acesso ao município de Buritis.

Segundo o deputado, um trecho da Linha D está intrafegável, causando danos aos veículos e oferecendo riscos aos motoristas. O diretor Katatal informou que acionará o chefe da Residência Regional do DER em Porto Velho, Luiz do Carmo Almeida, o Polaco, para providenciar a manutenção do trecho citado.

Dr. Neidson estava acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Nova Mamoré, Altamir Fochesatto (PDT), o secretário-geral da Prefeitura de Nova Mamoré, Adalto Ferreira da Silva e o secretário Municipal de Agricultura, Almir Rodrigues.

“Nós agradecemos ao governador Daniel Pereira em atender nossas solicitações e o todo o apoio da nova gestão”, declarou Dr. Neidson.

 


ALE/RO - DECOM - Juliana Martins 
Foto: Assessoria 

 







Veja também em Ação Parlamentar


O Norte também tem cachaça
Por intermédio do meu amigo Jackson Jibóia tive o prazer de ter acesso ao anuário “A Cachaça no Brasil-Dados de Registro de Cachaças e Aguardentes-Ano 2020” publicado pelo Ministério da Agricultura......


Anderson do Singeperon discute soluções para avanço das obras de pavimentação da Estrada da Penal
Com o intuito de avançar nas obras de pavimentação da RO-005, também conhecida por Estrada da Penal, em Porto Velho, o deputado Anderson do Singeperon (Pros) participou na terça-feira (3) de uma reunião na Casa Civil que discutiu soluções para os p...


Deputado Só na Bença vota contrário ao projeto que aprova conselho pró-LGBT
O deputado Só na Bença (MDB), votou contrário ao Projeto de Lei 845/17 que criou o Conselho Estadual de Políticas Públicas e Direitos Humanos para a população de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais E Transgêneros (Lgbttt). ...


Cacoal receberá ambulância em substituição a que teve problemas
Os pacientes que são atendidos no Hospital de Urgência e Emergência (Heuro) em Cacoal, e que precisam ser transferidos para o Hospital Regional de Cacoal, ou para unidades de saúde em Porto Velho, vão voltar a contar, ainda nesta semana com o servi...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News