Rondônia, - 16:31

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
Aluno derruba porta de sala de aula durante briga e machuca professora
Publicado Quarta-Feira, 25 de Abril de 2018, às 05:21 | Fonte Notícia ao Minuto 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=347396&codDep=30" data-text="Aluno derruba porta de sala de aula durante briga e machuca professora

  
 
 

© PixaBay

 

Durante uma briga, um aluno da escola estadual de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, derrubou a porta de uma sala de aula com um chute, ferindo uma professora  na manhã desta terça-feira (24).

O incidente foi registrado por uma câmera de segurança instalada na sala de aula.

A polícia informou ao G1 que um aluno de 16 anos, de outra turma, estava brigando com um menino da sala onde estava a professora. Ele entrou na sala, chamou o outro aluno e fechou a porta. Em seguida, o estudante que estava do lado de fora chutou e derrubou a porta.

De acordo com a publicação, todos os envolvidos foram levados para a delegacia. A professora e o diretor da escola também foram ouvidos.

O adolescente que derrubou a porta foi apreendido em flagrante por lesão corporal, por ter machucado a professora e por dano patrimônio público, ao quebrar a porta, informou a delegada Ana Paula Cunha Carvalho. Ele foi levado para o centro de socioeducação, onde deve permanecer até uma decisão da Vara da Infância e da Juventude.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em NACIONAL


Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 38 milhões
O prêmio estimado para o próximo sorteio, no dia 23, é de R$ 38 milhões....


Ministro da Saúde abandona o cigarro
Na última quarta, o ministro voltou à velha casa. Se encontrou com a deputada Laura Carneiro......


Luto no mundo sertanejo: morre aos 67 anos, cantor Marciano
''É com imenso pesar que, em nota, confirmamos o falecimento do cantor Marciano, o Inimitável. Em breve, divulgaremos mais informações. Nesse momento, agradecemos o carinho de todos e pedimos orações à família.''...


Energisa dá as costas aos consumidores de MS e é notificada pelo Procon por não atender reclamações
A empresa é campeã em reclamações no órgão e vem lucrando de forma abusiva com inúmeros aumentos nas conta de energia em MS....

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News