Rondônia, - 16:50

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
Aluno derruba porta de sala de aula durante briga e machuca professora
Publicado Quarta-Feira, 25 de Abril de 2018, às 05:21 | Fonte Notícia ao Minuto 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=347396&codDep=30" data-text="Aluno derruba porta de sala de aula durante briga e machuca professora

  
 
 

© PixaBay

 

Durante uma briga, um aluno da escola estadual de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, derrubou a porta de uma sala de aula com um chute, ferindo uma professora  na manhã desta terça-feira (24).

O incidente foi registrado por uma câmera de segurança instalada na sala de aula.

A polícia informou ao G1 que um aluno de 16 anos, de outra turma, estava brigando com um menino da sala onde estava a professora. Ele entrou na sala, chamou o outro aluno e fechou a porta. Em seguida, o estudante que estava do lado de fora chutou e derrubou a porta.

De acordo com a publicação, todos os envolvidos foram levados para a delegacia. A professora e o diretor da escola também foram ouvidos.

O adolescente que derrubou a porta foi apreendido em flagrante por lesão corporal, por ter machucado a professora e por dano patrimônio público, ao quebrar a porta, informou a delegada Ana Paula Cunha Carvalho. Ele foi levado para o centro de socioeducação, onde deve permanecer até uma decisão da Vara da Infância e da Juventude.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em NACIONAL


Presidente da Funai pede demissão no dia do Índio
...


Mortes de ciclistas aumentam 17,8% no estado de São Paulo
...


Menino morre após picada de escorpião e falta de soro em hospital
...


Distrito Federal confirma uma morte por H1N1
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM