Rondônia, - 16:55

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
Motorista embriagado invade creche e deixa 7 crianças feridas em SC
Publicado Quarta-Feira, 25 de Abril de 2018, às 05:20 | Fonte Notícia ao Minuto 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=347395&codDep=30" data-text="Motorista embriagado invade creche e deixa 7 crianças feridas em SC

  
 
 

© Reprodução/NSC TV

 

Uma caminhonete invadiu uma sala de aula de uma creche em Chapecó, no oeste de Santa Catarina, e deixou ao menos sete crianças feridas - duas delas em estado grave - na tarde desta terça-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, o motorista, de 53 anos, estava embriagado e foi preso em flagrante.

O caso aconteceu por volta das 16h40 no Centro de Educação Infantil (CEI) Municipal Pequenos Heróis, que atende crianças de 4 a 6 anos. Segundo a PM, o condutor de um Chevrolet Montana preto colidiu na creche após ter perdido o controle da direção na Rua Quilombo, no bairro Efapi, próximo ao Colégio Municipal Diogo Alves da Silva. O veículo só parou ao bater em uma mureta e no vidro da sala de aula.

Sete crianças feridas foram socorridas e levadas ao Hospital materno-infantil. Dessas sete, duas estavam em estado grave e foram encaminhadas ao Hospital Regional do Oeste pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A PM afirmou ainda que outros sete alunos da creche foram conduzidos pelos pais à Unidade de Pronto-Atendimento Efapi e estão bem. O teste do bafômetro constatou embriaguez. O condutor foi detido e levado à Central de Plantão Policial. Com informações do Estadão Conteúdo.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em NACIONAL


Presidente da Funai pede demissão no dia do Índio
...


Mortes de ciclistas aumentam 17,8% no estado de São Paulo
...


Menino morre após picada de escorpião e falta de soro em hospital
...


Distrito Federal confirma uma morte por H1N1
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM