Rondônia, - 17:20

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
Cracolândia tem nova confusão após montagem de barraca em rua
Publicado Quarta-Feira, 25 de Abril de 2018, às 05:17 | Fonte Notícia ao Minuto 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=347390&codDep=30" data-text="Cracolândia tem nova confusão após montagem de barraca em rua

  
 
 

© REUTERS/Paulo Whitaker

 

Usuários de droga e guardas-civis metropolitanos estiveram envolvidos em mais uma confusão na cracolândia, no centro de SP, na madrugada desta segunda (23). O motivo foram as barracas armadas pelos dependentes químicos na rua Helvétia.

Imagens gravadas do alto de um prédio da região mostraram frequentadores da cracolândia invadindo a obra do Complexo Júlio Prestes e saindo de lá com portas de alumínio. Eles também chegaram a colocar fogo em um carro.

Em nota, a GCM (Guarda Civil Metropolitana) afirmou que duas pessoas foram presas após serem flagradas com essas portas.

O prefeito Bruno Covas (PSDB) afirmou que "essas manifestações mostram uma certa indignação dos traficantes pela ação firme e enérgica que a prefeitura tem feito em parceria com o governo do estado".

Recentemente, a cracolândia do centro voltou a ser palco de confrontos entre policiais, guardas-civis e usuários de drogas.

No dia 11 deste mês, lojas chegaram ser saqueadas e depredadas por um grupo de dependentes químicos após uma ação da GCM durante limpeza diária. Com informações da Folhapress.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em NACIONAL


Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 38 milhões
O prêmio estimado para o próximo sorteio, no dia 23, é de R$ 38 milhões....


Ministro da Saúde abandona o cigarro
Na última quarta, o ministro voltou à velha casa. Se encontrou com a deputada Laura Carneiro......


Luto no mundo sertanejo: morre aos 67 anos, cantor Marciano
''É com imenso pesar que, em nota, confirmamos o falecimento do cantor Marciano, o Inimitável. Em breve, divulgaremos mais informações. Nesse momento, agradecemos o carinho de todos e pedimos orações à família.''...


Energisa dá as costas aos consumidores de MS e é notificada pelo Procon por não atender reclamações
A empresa é campeã em reclamações no órgão e vem lucrando de forma abusiva com inúmeros aumentos nas conta de energia em MS....

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News