Rondônia, - 19:19

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
Cracolândia tem nova confusão após montagem de barraca em rua
Publicado Quarta-Feira, 25 de Abril de 2018, às 05:17 | Fonte Notícia ao Minuto 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=347390&codDep=30" data-text="Cracolândia tem nova confusão após montagem de barraca em rua

  
 
 

© REUTERS/Paulo Whitaker

 

Usuários de droga e guardas-civis metropolitanos estiveram envolvidos em mais uma confusão na cracolândia, no centro de SP, na madrugada desta segunda (23). O motivo foram as barracas armadas pelos dependentes químicos na rua Helvétia.

Imagens gravadas do alto de um prédio da região mostraram frequentadores da cracolândia invadindo a obra do Complexo Júlio Prestes e saindo de lá com portas de alumínio. Eles também chegaram a colocar fogo em um carro.

Em nota, a GCM (Guarda Civil Metropolitana) afirmou que duas pessoas foram presas após serem flagradas com essas portas.

O prefeito Bruno Covas (PSDB) afirmou que "essas manifestações mostram uma certa indignação dos traficantes pela ação firme e enérgica que a prefeitura tem feito em parceria com o governo do estado".

Recentemente, a cracolândia do centro voltou a ser palco de confrontos entre policiais, guardas-civis e usuários de drogas.

No dia 11 deste mês, lojas chegaram ser saqueadas e depredadas por um grupo de dependentes químicos após uma ação da GCM durante limpeza diária. Com informações da Folhapress.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em NACIONAL


Ministério da Cultura se compromete a dialogar com povos tradicionais
O Ministério da Cultura (MinC) divulgou nota informando que os manifestantes que ocuparam o prédio nos últimos dias poderão enviar as demandas ao Grupo de Trabalho para formulação de programas e ações voltados à promoção do desenvolvimento das expr...


Congresso terá novo intervalo de duas semanas com corredores vazios
Ainda sem pauta definida para o próximo período de “esforço concentrado” no Congresso Nacional, marcado para dias 28 e 29 de agosto, deputados e senadores, até lá, devem deixar mais uma vez corredores e plenário da Casa vazios, como é comum em ano ...


As freiras que, em vez de catequizar, defenderam cultura indígena e viram povo ‘renascer’
Setembro de 2013, nordeste do Mato Grosso....


Líderes de povos tradicionais fazem protesto no Ministério da Cultura
Organizações e ativistas de religiões de matriz africana, de povos indígenas e de camponeses ocuparam ontem (7) uma das sedes do Ministério da Cultura, em Brasília....

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM