Rondônia, - 03:18

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Recursos para a Educação de Nova Brasilândia
Jean Oliveira garante recursos para a Educação de Nova Brasilândia
O deputado Jean Oliveira (MDB) anunciou nesta semana emendas parlamentares destinadas ao município de Nova Brasilândia d'Oeste, para a Secretaria Municipal de Educação (Semed).
Publicado Quarta-Feira, 18 de Abril de 2018, às 12:05 | Fonte Ale - Ascom 0

 
 

 

O deputado Jean Oliveira (MDB) anunciou nesta semana emendas parlamentares destinadas ao município de Nova Brasilândia d'Oeste, para a Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Emenda no valor 87 mil reais para reforma da Escola Municipal Nossa Senhora das Graças; no valor de 113 mil reais para construção de duas salas para a Escola Municipal Marechal Hermes da Fonseca e no valor de 200 mil reais para aquisição de materiais didáticos do pré ao ensino fundamental.

Os valores já se encontram depositados na conta da prefeitura municipal, onde agora será licitado para que os trabalhos iniciem e os materiais sejam adquiridos.

Para secretária municipal de Educação, Maria Rezende, o apoio do parlamentar ajudará as escolas do município, “É muito satisfatório saber que nossas escolas têm recebido apoio de parlamentares. Estas emendas destinadas pelo deputado Jean Oliveira nos ajudarão muito. Agradeço o deputado pelo recurso destinado a Semed”, disse a secretária.

O prefeito Hélio Mendes (PP) destacou a importância do recurso dizendo ser grato por estes valores destinados à educação do município, o que fará, segundo ele, com que essas escolas melhorem suas instalações e recebam os alunos e professores com conforto e segurança.

 


ALE/RO - DECOM - Assessoria 
Foto: Assessoria

 







Veja também em Ação Parlamentar


O Norte também tem cachaça
Por intermédio do meu amigo Jackson Jibóia tive o prazer de ter acesso ao anuário “A Cachaça no Brasil-Dados de Registro de Cachaças e Aguardentes-Ano 2020” publicado pelo Ministério da Agricultura......


Anderson do Singeperon discute soluções para avanço das obras de pavimentação da Estrada da Penal
Com o intuito de avançar nas obras de pavimentação da RO-005, também conhecida por Estrada da Penal, em Porto Velho, o deputado Anderson do Singeperon (Pros) participou na terça-feira (3) de uma reunião na Casa Civil que discutiu soluções para os p...


Deputado Só na Bença vota contrário ao projeto que aprova conselho pró-LGBT
O deputado Só na Bença (MDB), votou contrário ao Projeto de Lei 845/17 que criou o Conselho Estadual de Políticas Públicas e Direitos Humanos para a população de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais E Transgêneros (Lgbttt). ...


Cacoal receberá ambulância em substituição a que teve problemas
Os pacientes que são atendidos no Hospital de Urgência e Emergência (Heuro) em Cacoal, e que precisam ser transferidos para o Hospital Regional de Cacoal, ou para unidades de saúde em Porto Velho, vão voltar a contar, ainda nesta semana com o servi...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News