Rondônia, - 16:37

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
IPAM
Comunicado aos servidores ativos, aposentados e pensionistas
A administração do Instituto de Previdência do Município (Ipam) vem a público prestar esclarecimento referente ao atendimento doPronto Socorro Infantil, que era realizado pelo Hospital Samar, e passa, a partir desta segunda (16), a ser efetuado por meio do Hospital e Maternidade Regina Pacis, localizada na rua Joaquim Nabuco, 2718, próximo a Pinheiro Machado, São Cristovão.
Publicado Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018, às 16:00 | Fonte Comdecom 0

  
 
 

 

A administração do Instituto de Previdência do Município (Ipam) vem a público prestar esclarecimento referente ao atendimento do Pronto Socorro Infantil, que era realizado pelo Hospital Samar, e passa, a partir desta segunda (16), a ser efetuado por meio do Hospital e Maternidade Regina Pacis, localizada na rua Joaquim Nabuco, 2718, próximo a Pinheiro Machado, São Cristovão.

“Não há e nunca houve nenhuma intenção em fazer qualquer alteração no modelo atual da Assistência Médica dos Servidores do Município de Porto Velho, ao contrário, nossa Gestão à frente do Instituto prima por garantir aos nossos segurados e seus dependentes do IPAM Saúde um serviço de qualidade, sempre cumprindo e obedecendo  a legislação do Instituto.

O Hospital e Maternidade Regina Pacis prestará o Pronto Atendimento Pediátrico – Disponível 24 horas, a partir das 07:00hs do dia 16/04/2018 (segunda-feira).

Nos casos de Emergências e/ou Internações, nesse primeiro momento os pacientes serão encaminhados para os hospitais da rede credenciada ou unidades de referência.

O Hospital e Maternidade Regina Pacis está realizando a expansão da unidade, com objetivo de melhorar a qualidade e eficiência no atendimento. Assim, tão logo a ampliação seja concluída todos os procedimentos serão centralizados na unidade.

A Coordenadoria de Assistência Médica – Coam, está à disposição de todos os segurados e dependentes do Ipam Saúde para dirimir quaisquer dúvidas.

 

 

Fonte: Comdecom

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Prefeitura de Porto Velho quer certificar farinha produzida no Município
Com o objetivo de verificar o potencial agrícola na área rural, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Subsecretaria da Agricultura (Semagric), vem fazendo visitas a diversas localidades do Município....


Prefeitura inicia Campanha de Combate à Hanseníase nas escolas na quarta-feira
Nesta quarta-feira,04, às 9 horas, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (Semusa), fará a abertura da Campanha Nacional de Combate à Hanseníase e Verminoses, na Escola Municipal Senador Darci Ribeiro, na Avenida Jos...


Semagric alerta produtores rurais para regularizarem nota fiscal
Encerra no dia 31 de julho, o prazo para os agricultores que utilizaram a nota fiscal do produtor rural ano passado entregarem a segunda via do documento na Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric) e atualizarem o cadastro de ...


Semad oferece curso de Termo de Referência e Projeto Básico
A Secretaria Municipal de Administração (Semad) abre inscrições para o curso “Termo de Referência e Projeto Básico: aprendendo na prática”, a ser realizado no período de 21 a 23 de maio, das 14h às 18 horas, no Centro de Formação do Teatro Banzeiro...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News