Rondônia, - 05:49

 

Você está no caderno - POLÍTICA
Mariana Carvalho cumpre agenda no Cone Sul
Mariana Carvalho cumpre agenda no Cone Sul
O objetivo da visita da segunda secretária da Câmara dos Deputados a cidades rondonienses, é conhecer as reivindicações e ouvir sugestões da comunidade
Publicado Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018, às 15:00 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=346869&codDep=19" data-text="Mariana Carvalho cumpre agenda no Cone Sul

  
 
 

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB- RO) cumpriu agenda neste fim de semana no Cone Sul de Rondônia. Durante visita a municípios da região, a parlamentar se reuniu com autoridades, lideranças políticas e representantes da sociedade local.

O objetivo da visita da segunda secretária da Câmara dos Deputados a cidades rondonienses, é conhecer as reivindicações e ouvir sugestões da comunidade, além de acompanhar a aplicação de recursos que ela vem destinando por meio de emenda parlamentar.

Em Cabixi, a congressista se reuniu com o prefeito Silvério Almeida (PMDB) para tratar das demandas municipais e se inteirar em que estágio estão os investimentos na ordem de R$ 150 mil, encaminhados para o setor de saúde.

Na cidade de Pimenteiras do Oeste, reuniu – se com o prefeito Vino Donde (PDT), secretários e vereadores. Na ocasião, ouviu solicitações dos representantes da população com o objetivo de destinar recursos de emenda parlamentar para o município. “Muito produtiva a reunião”, resumiu a parlamentar que em Colorado do Oeste foi recebida pelo prefeito José Ribamar (PSB), secretários e vereadores.

Agenda Política - Mariana Carvalho começou a sua agenda no Cone Sul pelo município de Vilhena, onde se reuniu com lideranças políticas, intelectuais da Academia Vilhenense de Letras e um grupo de jovens da cidade.

Ela estava acompanhada pelo vereador Maurício Carvalho, presidente da Câmara Municipal de Porto Velho que preside também a Juventude Estadual do PSDB. Os tucanos participaram ainda em Cabixi de reunião organizada pela vice – prefeita Roseli Barroso (PSDB) com a presença de correlegionários do município.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em POLÍTICA


Guerra entre Renan e Janot: ‘rosnou, depois miou’
...


Barrada na PF, comissão da Câmara vai denunciar juíza ao CNJ
...


Deputado acompanhou policiais enquanto sua casa era revistada
...


Decisão do STF encerra ‘juízo de exceção em Curitiba’, diz Zanin
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM