Rondônia, - 16:40

 

Você está no caderno - POLÍTICA
Mariana Carvalho cumpre agenda no Cone Sul
Mariana Carvalho cumpre agenda no Cone Sul
O objetivo da visita da segunda secretária da Câmara dos Deputados a cidades rondonienses, é conhecer as reivindicações e ouvir sugestões da comunidade
Publicado Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018, às 15:00 | Fonte Assessoria 0

  
 
 

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB- RO) cumpriu agenda neste fim de semana no Cone Sul de Rondônia. Durante visita a municípios da região, a parlamentar se reuniu com autoridades, lideranças políticas e representantes da sociedade local.

O objetivo da visita da segunda secretária da Câmara dos Deputados a cidades rondonienses, é conhecer as reivindicações e ouvir sugestões da comunidade, além de acompanhar a aplicação de recursos que ela vem destinando por meio de emenda parlamentar.

Em Cabixi, a congressista se reuniu com o prefeito Silvério Almeida (PMDB) para tratar das demandas municipais e se inteirar em que estágio estão os investimentos na ordem de R$ 150 mil, encaminhados para o setor de saúde.

Na cidade de Pimenteiras do Oeste, reuniu – se com o prefeito Vino Donde (PDT), secretários e vereadores. Na ocasião, ouviu solicitações dos representantes da população com o objetivo de destinar recursos de emenda parlamentar para o município. “Muito produtiva a reunião”, resumiu a parlamentar que em Colorado do Oeste foi recebida pelo prefeito José Ribamar (PSB), secretários e vereadores.

Agenda Política - Mariana Carvalho começou a sua agenda no Cone Sul pelo município de Vilhena, onde se reuniu com lideranças políticas, intelectuais da Academia Vilhenense de Letras e um grupo de jovens da cidade.

Ela estava acompanhada pelo vereador Maurício Carvalho, presidente da Câmara Municipal de Porto Velho que preside também a Juventude Estadual do PSDB. Os tucanos participaram ainda em Cabixi de reunião organizada pela vice – prefeita Roseli Barroso (PSDB) com a presença de correlegionários do município.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em POLÍTICA


Comissionado que não atender critério de idoneidade será exonerado
Medida atinge mais de 24,5 mil cargos em comissão de DAS e FCPE...


Cinco ex-governadores do Rio foram presos nos últimos três anos
...


Lula da Silva sobre a prisão de Michel Temer: “A Lava Jato tenta desviar a atenção do descrédito em que estava caindo”
Lula da Silva, preso no âmbito da Lava Jato, diz que a prisão de Michel Temer é uma tentativa de desviar à atenção do que estava a correr mal com a operação. Dilma Rousseff quer ver a decisão do juiz....


PSDB passa 63 h em fila e barra CPI sobre Paulo Preto
Investigação sobre a Dersa, que poderia atingir o PSDB, ficou atrás de, por exemplo, as sobre barragens, venda de animais e táxi aéreo....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News