Rondônia, - 00:33

 

Você está no caderno - Porto Velho
Veículo do Governo de Rondônia pega fogo
Veículo do Governo de Rondônia pega fogo e coloca em risco vida de servidor
um veículo Kombi que pertence a Superintendência de Gestão de Suprimentos, Logística e Gastos Públicos Essenciais (SUGESPE), ficou parcialmente destruído pelo fogo.
Publicado Terça-Feira, 3 de Abril de 2018, às 19:59 | Fonte Rondonoticias 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=346098&codDep=27" data-text="Veículo do Governo de Rondônia pega fogo e coloca em risco vida de servidor

  
 
 

PORTO VELHO, RONDÔNIA - Na tarde desta terça - feira (03), na Avenida Rio Madeira, no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em frente a um posto de combustível na zona leste de Porto Velho, um veículo Kombi que pertence a Superintendência de Gestão de Suprimentos, Logística e Gastos Públicos Essenciais (SUGESPE), ficou parcialmente destruído pelo fogo.

Informações dão conta de que um servidor público, estava abastecendo o carro oficial e após dirigir por alguns metros, a Kombi começou a pegar fogo, justamente no motor.

As pessoas e funcionários ficaram assustados ao verem as chamas se alastrando e ajudaram o funcionário usando extintores e baldes d'água.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou totalmente o incêndio. Por sorte ninguém se feriu. A parte traseira do veículo ficou destruída. A Perícia Técnica irá apontar as causas do sinistro em até 30 dias.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Prefeitura de Porto Velho ilumina comunidades rurais e campo de futebol
Trabalho realizado pela Emdur garante mais segurança aos moradores e fomenta práticas esportivas...


Servidores da Upa Leste recebem Moções de Aplausos na Câmara de Vereadores
As moções foram em reconhecimento ao esforço para salvar 11 pessoas vítimas de esfaqueamento...


Francisco Hidalgo Farina é eleito presidente da FACER
O empresário Francisco Hidalgo Farina foi eleito na tarde desta sexta-feira (16) presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER)......


Semes leva projeto ‘Rua de Lazer’ a comunidade de Fortaleza do Abunã
Evento é acompanhado de atividades esportivas...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News