Rondônia, - 14:14

 

Você está no caderno - Porto Velho
Veículo do Governo de Rondônia pega fogo
Veículo do Governo de Rondônia pega fogo e coloca em risco vida de servidor
um veículo Kombi que pertence a Superintendência de Gestão de Suprimentos, Logística e Gastos Públicos Essenciais (SUGESPE), ficou parcialmente destruído pelo fogo.
Publicado Terça-Feira, 3 de Abril de 2018, às 19:59 | Fonte Rondonoticias 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=346098&codDep=27" data-text="Veículo do Governo de Rondônia pega fogo e coloca em risco vida de servidor

  
 
 

PORTO VELHO, RONDÔNIA - Na tarde desta terça - feira (03), na Avenida Rio Madeira, no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em frente a um posto de combustível na zona leste de Porto Velho, um veículo Kombi que pertence a Superintendência de Gestão de Suprimentos, Logística e Gastos Públicos Essenciais (SUGESPE), ficou parcialmente destruído pelo fogo.

Informações dão conta de que um servidor público, estava abastecendo o carro oficial e após dirigir por alguns metros, a Kombi começou a pegar fogo, justamente no motor.

As pessoas e funcionários ficaram assustados ao verem as chamas se alastrando e ajudaram o funcionário usando extintores e baldes d'água.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou totalmente o incêndio. Por sorte ninguém se feriu. A parte traseira do veículo ficou destruída. A Perícia Técnica irá apontar as causas do sinistro em até 30 dias.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Rondônia com céu nublado e previsão de chuva a qualquer momento
A previsão é de céu nublado a encoberto, pouco sol e chuva a qualquer hora do dia nas cidades da região central, Vale do Jamari e Norte do Estado......


Mulheres são capacitadas em curso de assistência técnica para celulares
Curso começou nesta segunda-feira, 18, e encerra na sexta-feira, 22/2...


Plano de Contingência para cheia do Madeira será apresentado nesta terça (19)
Plano será usado pelo Município, em caso de ocorrência de enchente do rio Madeira...


Sindeprof convoca servidores para votação dos Auxílios e da Gratificação de Desempenho
As duas primeiras leis seriam votadas esta semana, mas os projetos ainda estavam nas comissões da Câmara e não entraram na pauta....

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News