Rondônia, - 07:42

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Encontro de terapeutas em Ji-Paraná
Deputado Airton Gurgacz prestigia encontro de terapeutas em Ji-Paraná
O deputado Airton Gurgacz (PDT) participou do encontro que debateu a importância do tratamento de diversas enfermidades, através de medicina alternativa.
Publicado Terça-Feira, 20 de Março de 2018, às 09:46 | Fonte Ale - Ascom 0

 
 

 

O deputado Airton Gurgacz (PDT) participou do encontro que debateu a importância do tratamento de diversas enfermidades, através de medicina alternativa. O evento aconteceu no auditório da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), reunindo terapeutas, médicos, odontólogos, farmacêuticos e psicólogos, no último final de semana, em Ji-Paraná.

Franklin Nonato, um dos organizadores, médico terapeuta e proprietário da empresa Terapia Quântica, em Brasiléia, no Estado do Acre, foi um dos palestrantes, além de representantes de Rondônia, o encontro também contou com convidados do Mato Grosso, Goiânia e São Paulo.

“O que procuramos é contribuir para diminuir a ocupação de leitos em hospitais, através de tratamentos alternativos”, declarou. Entre os convidados, o vereador Anilson Antônio Martins (PSC-MT), que decidiu abraçar a causa após conseguir se tratar de um câncer de pele.


Sindicato

O deputado também esteve com a presidente da diretoria provisória da categoria, Maria Silvia Cavalcante, de Porto Velho. Ela explicou que no próximo sábado (24) e domingo (25), acontecerá um novo encontro para a criação do Sindicato dos Terapeutas de Rondônia (SINT-RO), e consequentemente, a eleição da sua primeira diretoria.

Maria Silvia convidou o parlamentar para participar, e ao mesmo tempo, conhecer melhor o trabalho dos profissionais de todo o Estado.

“Precisamos apoiar de alguma forma tudo que for feito para melhorar a nossa saúde, para tentarmos diminuir a ocupação dos leitos das nossas unidades de saúde”, afirmou Airton Gurgacz.

 

 

ALE/RO - DECOM - Assessoria 
Foto: Assessoria 

 

 

FOTOS

 

 

 

 







Veja também em Ação Parlamentar


O Norte também tem cachaça
Por intermédio do meu amigo Jackson Jibóia tive o prazer de ter acesso ao anuário “A Cachaça no Brasil-Dados de Registro de Cachaças e Aguardentes-Ano 2020” publicado pelo Ministério da Agricultura......


Luizinho Goebel dá parecer contrário à contratação temporária para a Caerd
O deputado Luizinho Goebel (PV), durante a sessão ordinária desta terça-feira (31), declarou voto contrário ao projeto de lei encaminhado pelo Executivo pedindo autorização para contratação temporária de servidores para a Caerd a fim de atender as ...


Emenda de R$ 200 mil do deputado Saulo beneficia APAE
O deputado Saulo Moreira (PDT) confirmou à presidente da Federação das APAE do Estado, Ilda Salvático, a destinação de emenda parlamentar individual no valor de R$ 200 mil em favor da implantação de academias ao ar livre nas Associações de Pais e A...


Ex-governadora visita Maurão de Carvalho e deseja sucesso na abertura do ano legislativo
A ex-governadora de Rondônia Janilene Vasconcelos de Melo fez uma visita de cortesia ao presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), na manhã desta terça-feira (20), quando se iniciam os trabalhos do ano legislativo, com a realiz...

 




 
Pub
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News