Rondônia, - 20:10

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Criação e reativação de residências do DER
Léo Moraes indica criação e reativação de residências do DER
O deputado Léo Moraes (PTB), indicou ao governo de Rondônia a necessidade de criar uma residência do Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) no distrito de União Bandeirantes, de Porto Velho e a reativação da Residência do departamento no distrito de Extrema.
Publicado Terça-Feira, 20 de Março de 2018, às 05:58 | Fonte Ale - Ascom 0

 
 

 

O deputado Léo Moraes (PTB), indicou ao governo de Rondônia a necessidade de criar uma residência do Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) no distrito de União Bandeirantes, de Porto Velho e a reativação da Residência do departamento no distrito de Extrema.

De acordo com o parlamentar, os moradores de União Bandeirantes, especialmente os agricultores necessitam demasiadamente dos serviços de manutenção, limpeza e recuperação de vias estaduais que cortam o referido distrito.

“A abertura de uma Residência naquela região viabilizará agilidade na realização dos serviços, bem como possibilitará manter na localidade uma pequena quantidade de máquinas para realizar os trabalhos nas vias estaduais”, expõe Léo.

O deputado aponta que atualmente, o serviço é realizado de forma precária, pois as máquinas têm que se deslocar de outras regiões para atender o distrito e ainda não ficam por muito tempo. “Com a criação da Residência os serviços serão realizados de forma mais rápida e com menos custos”, diz.

Já no distrito de Extrema, Léo Moraes explica que a reativação da Residência do DER beneficiará a população, uma vez que os moradores poderão solicitar as demandas diretamente. “O departamento terá servidores que poderão vivenciar as necessidades in loco das condições das estradas dos distritos de Ponta do Abunã”, finaliza Léo Moraes.

 

 

ALE/RO - DECOM - Laila Moraes 
Foto: Gilmar de Jesus

 







Veja também em Ação Parlamentar


O Norte também tem cachaça
Por intermédio do meu amigo Jackson Jibóia tive o prazer de ter acesso ao anuário “A Cachaça no Brasil-Dados de Registro de Cachaças e Aguardentes-Ano 2020” publicado pelo Ministério da Agricultura......


Ezequiel Neiva anuncia liberação de R$ 500 mil para a reforma do centro cirúrgico de Colorado do Oeste
Emenda do parlamentar garante a recuperação do centro cirúrgico, que está desativado há seis anos...


Jean Oliveira garante recursos para a Educação de Nova Brasilândia
O deputado Jean Oliveira (MDB) anunciou nesta semana emendas parlamentares destinadas ao município de Nova Brasilândia d'Oeste, para a Secretaria Municipal de Educação (Semed)....


Dr. Neidson se reúne com diretor do DER para tratar do Projeto Cidade Limpa
O deputado Dr. Neidson (PMN), na tarde de quarta-feira (26) esteve no Departamento de Estradas de Rodagens (DER) para tratar do Projeto Cidade Limpa nos municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News