Rondônia, - 08:24

 

Você está no caderno - @realdonaldtrump Fim do Mundo
Internacional
Trump: envenenar um ex-espião no Reino Unido parece coisa da Rússia
Publicado Terça-Feira, 13 de Março de 2018, às 11:15 | Fonte Diário de Pernambuco 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=344658&codDep=68" data-text="Trump: envenenar um ex-espião no Reino Unido parece coisa da Rússia

  
 
 

Foto: Michael Vadon/Reprodução

O presidente Donald Trump assinalou nesta terça-feira(13) que o ataque com agente químico contra um ex-espião russo no Reino Unido parece ter sido obra do governo da Rússia, a partir de uma evidência reunida pelo governo britânico. "Parece que pode ser a Rússia, baseado em toda a evidência que eles têm", afirmou Trump aos jornalistas nos jardins da Casa Branca, acrescentando que tem agendada uma conversa com a primeira-ministra britânica Theresa May nesta terça.

 

"Não sei se chegaram a uma conclusão, mas ela me ligará hoje", afirmou o presidente, antes de iniciar uma viagem à Califórnia. Na véspera, May declarou ao Parlamento ser muito provável que a Rússia esteja por trás da tentativa de assassinato de um ex-espião russo e deu a Moscou até esta terça-feira para que apresente explicações. Moscou rejeitou imediatamente as acusações, chamando de "espetáculo circense no Parlamento britânico".

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em @realdonaldtrump Fim do Mundo


Congresso Mundial Judaico elogia Trump por mudar embaixada para Jerusalém
...


Trump diz que não permitirá que EUA se tornem “campo de imigrantes”
...


No G7, Trump sugere enviar 25 milhões de mexicanos para o Japão
...


Após cúpula histórica, Coreia do Norte concorda com desnuclearização total
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM