Rondônia, - 08:25

 

Você está no caderno - POLÍTICA
Política
Cadê os extratos bancários, Temer?
Publicado Terça-Feira, 13 de Março de 2018, às 10:36 | Fonte Veja.com 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=344636&codDep=19" data-text="Cadê os extratos bancários, Temer?

  
 
 

Temer (Ueslei Marcelino/Reuters)

 

Há uma semana, quando o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, quebrou seu sigilo bancário, o presidente Michel Temer apressou-se a prometer que divulgaria de imediato os extratos de suas contas para provar que jamais recebeu dinheiro sujo de ninguém.

Foi a primeira reação dele, repetida no dia seguinte, e no dia após o seguinte. Nas últimas 48 horas, aconselhado por amigos e advogados, Temer decidiu pensar mais um pouco a respeito – e sabe-se lá por que. Advogados experientes imaginam por que.

Três deles, com largo trânsito nos tribunais superiores, comentaram com este blog que descartam por absurda e infantil a possibilidade de Temer ter depositado dinheiro sujo em suas contas. Não descartam, porém, que os extratos possam reforçar suas ligações com gente investigada. Daí…

Daí que o estrago para a imagem de Temer poderia ser brutal. Igualmente seria brutal se os extratos revelassem renda superior e ganhos financeiros para além dos admitidos por Temer à Justiça. Para defender-se, uma vez o senador Renan Calheiros divulgou suas contas e se arrependeu.

O recuo de Temer, temporário ou não, só serve para reforçar as suspeitas de que ele tem algo a esconder. E isso não lhe fará bem.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em POLÍTICA


Rondônia pode ser isento de cobrança adicional na tarifa de energia elétrica
Proposta apresentada por Marcos Rogério extingue sistema de bandeiras para estados produtores...


Mariana Carvalho apresenta mais um projeto em defesa do consumidor
Se o boleto vence hoje, o cliente precisa ir até o banco que emitiu o documento para pagá-lo. Isso ocorre porque somente a instituição financeira ...


STF manda senador Ivo Cassol cumprir pena imediatamente
O Supremo condenou o parlamentar, com base no voto da relatora Cármen Lúcia, em 2013. Na ocasião, ele se tornou o primeiro senador a ser condenado pela Justiça desde a Constituição de 1988. ...


Cassol diz estar pronto para cumprir sentença sobre fraude em licitação de cabeça erguida, confira a Nota do Senador
O Supremo condenou o parlamentar, com base no voto da relatora Cármen Lúcia, em 2013. Na ocasião, ele se tornou o primeiro senador a ser condenado pela Justiça desde a Constituição de 1988. ...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM