Rondônia, - 00:02

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
TRANSPARÊNCIA
Em audiência pública na Câmara, prefeitura apresenta metas fiscais
A prefeitura de Porto Velho submeteu na manhã desta terça-feira (27), em sessão especial na Câmara de Vereadores da cidade, avaliação das metas fiscais do município relativas ao terceiro quadrimestre exercício 2017.
Publicado Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2018, às 17:19 | Fonte Comdecom 0

 
 

 

A prefeitura de Porto Velho submeteu na manhã desta terça-feira (27), em sessão especial na Câmara de Vereadores da cidade, avaliação das metas fiscais do município relativas ao terceiro quadrimestre exercício 2017. A apresentação foi feita pelo secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão Luiz Guilherme Erse da Silva.

 

Sob a presidência do vereador Alex Palitot, a audiência também contou a participação, de Luiz Fernando Martins (secretário de governo e interino da Semfaz), João Crisóstomo Moura (Semisb), José Cantídio Pinto (adjunto de Planejamento) e José Abrantes de Aquino, subsecretário de Finanças da Semfaz.

 

Para Luiz Guilherme, a audiência foi importante “porque cumpriu, apresentando relatórios contábeis, o que estabelece a Lei de Responsabilidade Fiscal sobre as ações fiscais da prefeitura quanto a receita e despesa”.

 

Isso quer dizer que o foco da explanação foi sobre o cumprimento os limites legais de execução de 25% em educação, 15% em saúde e também o limite prudencial em relação ao gastos com pessoal.

 

Durante a reunião, tanto os secretários como seus assessores e técnicos fiscais responderam a perguntas e esclareceram dúvidas de alguns vereadores como Elis Regina e Cristiane Lopes. O vereador Marcelo Reis também participou.

 

 

Fonte: Comdecom

 

 







Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Prefeitura leva Cadastro Único e serviços aos distritos de Extrema e Nova Califórnia
A Prefeitura de Porto Velho esteve no distrito de Extrema e de Nova Califórnia esta semana, levando o Cadastro Único (CadÚnico) e serviços de orientação sobre benefícios sociais àquela população......


Prefeitura promove encontros em bairros para mapear demandas dos deficientes
O primeiro encontro será na Escola Municipal Saul Bennesby, zona Sul, no próximo dia 13 de outubro, às 8 horas...


Distrito de Demarcação será incluído em programas de incentivo agrícola
Com o objetivo de ampliar o conhecimento sobre o potencial agrícola na área rural de Porto Velho, o subsecretário Municipal da Agricultura, Francisco Evaldo de Lima, vem fazendo visitas a diversas localidades da capital. No último fim de semana se ...


Semusa recebe novas doses da Vacina Pentavalente
A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) recebeu 2.800 doses da vacina pentavalente enviadas pelo Ministério da Saúde. ...

 




 
Pub
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News