Rondônia, - 04:52

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Campeonato de Motocross em Rolim de Moura
Jean Oliveira prestigia Campeonato de Motocross em Rolim de Moura
O deputado Jean Oliveira (MDB) esteve domingo (25), em Rolim de Moura, prestigiando a realização da terceira etapa do Campeonato Estadual de Motocross 2017/2018, promovido pela Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia-Limero.
Publicado Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2018, às 10:42 | Fonte Ale - Ascom 0

 
 

 

O deputado Jean Oliveira (MDB) esteve domingo (25), em Rolim de Moura, prestigiando a realização da terceira etapa do Campeonato Estadual de Motocross 2017/2018, promovido pela Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia-Limero. Emenda do deputado foi destinada para contribuir com a realização do campeonato.

Presente também no evento o prefeito Luizão do Trento (PSDB), presidente da Câmara de Vereadores, Aldo Júlio (PMDB), presidente da Autarquia de Esporte, professor Bené (Benedito Leite) e o secretário municipal de Obras, Marcelino Alves.

O evento reuniu um público diversificado com crianças, jovens, adultos e idosos e contou com pilotos de outros estados e de outro país. O campeonato teve a participação de um piloto peruano.

Entrada gratuita e o tempo nublado promoveram um clima propício para o espetáculo. A prova foi disputada em diversas categorias e cilindradas: MX Mirim, MX Júnior, Feminina, Pratas da Casa/Trilheiros, Importada/Novatos, Força Livre Nacional, MX3 e Importada Pro.

Os pilotos Hugo Amaral e o peruano Cesar Lozada foram a sensação do evento com show de freestyle motocross, executando manobras radicais para empolgação da plateia. Os Freestyle Motocross (FMX), um desporto relativamente novo, não é corrida e está concentrado apenas em executar manobras acrobáticas enquanto salta de moto de motocross.

“Muito bom o evento. A população fica feliz numa verdadeira festa de confraternização onde a família rolimourense reunida divertiu-se assistindo, sem pagamento de ingresso, a um verdadeiro espetáculo proporcionado pelos pilotos. Precisamos incentivar o esporte. Estamos aqui pra afirmar isso”, disse Jean Oliveira.

 

 

ALE/RO - DECOM - Assessoria 
Foto: Assessoria

 







Veja também em Ação Parlamentar


O Norte também tem cachaça
Por intermédio do meu amigo Jackson Jibóia tive o prazer de ter acesso ao anuário “A Cachaça no Brasil-Dados de Registro de Cachaças e Aguardentes-Ano 2020” publicado pelo Ministério da Agricultura......


Follador aborda caso de jovem desaparecida e índices de miséria em Rondônia
O deputado Adelino Follador (DEM) expressou, em sessão na tarde desta terça-feira (31), sua preocupação com o caso ocorrido em Monte Negro, onde uma jovem gestante de 21 anos desapareceu no dia 27 de outubro....


Dr. Neidson cobra informações sobre obras de asfaltamento em avenidas de Guajará-Mirim
O deputado Dr. Neidson (PMN) encaminhou requerimento ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) solicitando informações sobre os projetos de asfaltamento das avenidas Beira Rio e Dr. Lewerger, localizadas em Guajará-Mirim....


Luizinho Goebel requer Voto de Louvor para Apae e ONG de Vilhena
O deputado Luizinho Goebel (PV) apresentou requerimento à Mesa Diretora solicitando a entrega de Voto de Louvor em homenagem a Apae e a ONG O Caminho, ambas em Vilhena....

 




 
Pub
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News