Rondônia, - 07:47

 

Você está no caderno - CIÊNCIA E SAÚDE
Saúde
2 fatores que vão lhe fazer ir mais vezes à academia, segundo a ciência
Publicado Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018, às 11:58 | Fonte Notícias ao Minuto 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=343157&codDep=42" data-text="2 fatores que vão lhe fazer ir mais vezes à academia, segundo a ciência

  
 
 

© iStock

 

Você se inscreveu em uma academia mas não comparece uma quantidade de vezes suficiente para justificar o que paga? A culpa pode ser da distância que a academia está da sua casa ou no fato de o local não ser assim tão bom que lhe faça querer ir mais vezes.

Um estudo recente aponta que para uma pessoa ir com frequência à academia, o local deve estar a uma determinada distância da nossa casa, ou então ter condições incríveis que lhe façam querer ir.

O estudo de marketing analisou informações de localização anônimas de 7,5 milhões de smartphones e descobriu que quem quer ganhar o hábito de malhar com frequência deve escolher um que seja perto de sua casa.

Segundo a revista Men’s Health norte-americana, as pessoas que não precisavam andar mais de 6,5 km malhavam cinco ou mais vezes por mês, enquanto quem tinha de percorrer 8km só ia treinar em média uma vez por mês.

O estudo descobriu ainda que as pessoas estão dispostas a percorrer maiores distâncias se as academias forem de melhor qualidade, com serviços que outros não têm.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em CIÊNCIA E SAÚDE


Daltonismo: cor da camisa é um problema para 9% das pessoas no mundo
...


Homem acorda de coma após ouvir som de violino
...


Fhemeron recebe curso do Programa Nacional de Qualificação da Hemorrede
O Programa Nacional de Qualificação da Hemorrede (PNQH) é um programa estratégico da CGSH criado com o intuito de promover o aperfeiçoamento técnico e gerencial dos serviços de hematologia e hemoterapia do país...


Ministro da Saúde visita o Hospital de Amor da Amazônia
O ministro da Saúde, Gilberto Occhi visitou na manhã desta segunda-feira (18) as instalações do Hospital de Amor da Amazônia. Vinculado ao antigo Hospital do Câncer de Barretos o HAA teve a sua pedra fundamental lançada, em janeiro de 2015....

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM