Rondônia, - 01:32

 

Você está no caderno - INTERNACIONAL
Internacional
Desconfiada, mulher invade esteira de máquina de raio x para não soltar bolsa
Publicado Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, às 18:58 | Fonte Último Segundo 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=342680&codDep=24" data-text="Desconfiada, mulher invade esteira de máquina de raio x para não soltar bolsa

  
 
 

Reprodução/AsiaWire

Mulher não identificada diz ter entrado em máquina de raio x ''por não confiar na equipe de revista da estação de trem''

 

Você já carregou algo tão valioso em sua bolsa a ponto de não querer se separar dela em momento algum? Bom, essa situação ocorreu recentemente com uma chinesa. Durante uma revista em uma estação de trem , no último domingo (11), uma mulher chocou funcionários e passageiros após subir na esteira rolante de máquina de raio x para não ter que se separar da bolsa durante o processo.

Segundo o jornal Metro , a chinesa, que não teve identidade revelada, subiu na esteira da  máquina de raio x   e agarrou a bolsa, alegando “não confiar na equipe de segurança da estação ferroviária de Dongguan", localizada na província chinesa de Guangdong. Imagens inusitadas registradas pelo aparelho de scanner mostram-na engatinhando na plataforma rolante atrás de seus pertences.

A revista e medidas de precaução

Embora não tenham informações concretas, funcionários do local especulam que o motivo do ‘apego’ da mulher pela bolsa se deve a uma boa quantia em dinheiro, que tradicionalmente é dada como presente no Ano Novo Lunar, período em que a situação aconteceu.

De acordo com a equipe da estação ferroviária de Dongguan, a passageira “felizmente havia colocado outras malas na máquina antes de passar pela equipe de segurança que, então, decidiu averiguar a ‘inseparável’ bolsa de mão”.

 

 

 

Equipe da estação diz que  passageira “felizmente havia colocado outras malas na máquina antes de passar pela  segurança

Reprodução/AsiaWire - Equipe da estação diz que passageira “felizmente havia colocado outras malas na máquina antes de passar pela segurança"

 

 

 

O grupo afirma que, mesmo depois de ter sido avisada sobre a revista da bolsa, a mulher se mostrou irritada e relutante, adentrando a esteira de "surpresa". A polícia da província de Dongguan relata que, devido ao choque causado pela cena, ninguém a impediu de pegar suas coisas e seguir o trajeto em direção ao trem.

 

Para os policiais e funcionários da estação, é importante - e altamente recomendável - que nenhum outro passageiro tente adentrar a máquina de raio x, seja nessa estação ou em qualquer outro lugar, devido a  radiação emitida pelo scanner, que pode ser extremamente prejudicial à saúde.

 

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em INTERNACIONAL


Milionário japonês consegue custódia de seus 13 filhos nascidos de barrigas de aluguel na Tailândia
...


Oxfam investiga 26 novos casos de abuso e assédio sexual
...


Regime venezuelano quer legislativas no mesmo dia das presidenciais antecipadas
...


Paraguai inaugura porto para escoamento de grãos do Brasil
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE