Rondônia, - 01:35

 

Você está no caderno - INTERNACIONAL
Internacional
Animadoras norte-coreanas riem de imitador de Kim Jong Un
Publicado Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, às 18:53 | Fonte Terra 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=342675&codDep=24" data-text="Animadoras norte-coreanas riem de imitador de Kim Jong Un

  
 
 

Foto: Reuters

Imitador de Kim Jong-un é cercado por seguranças

 

 

Um grupo de animadoras de torcida norte-coreanas foi surpreendido brevemente pela aparente chegada súbita de seu líder, Kim Jong Un, a uma partida de hóquei sobre o gelo na Olimpíada de Inverno de Pyeongchang nesta quarta-feira.

Algumas delas imediatamente desviaram seu olhar conforme o imitador, que mais tarde se identificou apenas como Howard, sorria e acenava para a multidão que foi assistir uma equipe coreana unificada enfrentar o Japão.

"Elas estão jogando uma boa partida, marcaram um gol. Como presidente, é tudo que posso pedir", disse Howard à Reuters pouco depois de agentes à paisana do Centro Nacional de Contraterrorismo da Coreia do Sul o afastarem das animadoras de torcida, que ele disse estarem fazendo um ótimo trabalho.

"Afinal eu mesmo as treinei, então, claro, são as melhores do mundo", afirmou Howard.

O imitador causou comoção durante a cerimônia de abertura dos Jogos na sexta-feira, quando ele e uma pessoa fantasiada como o presidente norte-americano, Donald Trump, foram retirados rapidamente do estádio por seguranças.

Ele disse que ficou detido brevemente em uma delegacia de polícia durante a partida desta quarta-feira e que depois lhe "pediram educadamente" para ir embora.

"Meu rosto é político demais", disse o imitador, desconsolado, ar sair lentamente do estádio de hóquei.

"Nasci com este rosto, tenho que viver com ele".

Na Coreia do Norte, qualquer pessoa que imite um membro da família governante Kim é considerado blasfemo. As imagens da liderança do país são coreografadas e controladas cuidadosamente pelos propagandistas estatais.

Mas a entrada de Howard foi tão espetacular que as animadoras de torcida norte-coreanas se esforçaram para conter a risada entre os brados de "Somos um só!" e "Unifiquem a pátria-mãe!"

"Isso mostra que somos humanos, afinal de contas", disse Howard sobre as animadoras de torcida. "Não importa se são sul ou norte-coreanas, senso de humor e um pouco de sátira política sempre é necessário."

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em INTERNACIONAL


Milionário japonês consegue custódia de seus 13 filhos nascidos de barrigas de aluguel na Tailândia
...


Regime venezuelano quer legislativas no mesmo dia das presidenciais antecipadas
...


Oxfam investiga 26 novos casos de abuso e assédio sexual
...


Paraguai inaugura porto para escoamento de grãos do Brasil
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE