Rondônia, - 22:33

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Tinder deixará mulheres escolherem se querem começar conversas no aplicativo
Publicado Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, às 18:16 | Fonte Olhar Digital 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=342657&codDep=41" data-text="Tinder deixará mulheres escolherem se querem começar conversas no aplicativo

  
 
 

(Foto: Divulgação)

 

Hoje em dia, o Tinder é um dos aplicativos de namoro mais populares, sendo que já foi baixado mais de 100 milhões de vezes e conta com mais de 3 milhões de assinantes pagos. Conforme relata o MarketWatch, o aplicativo está se preparando para uma atualização que dará mais liberdade para as mulheres poderem escolher com quem querem conversar.

Até então, o Tinder permitia que tanto homens quanto mulheres pudessem iniciar uma conversa com alguém com quem eles deram match. Agora, a plataforma permitirá que as mulheres escolham se elas querem começar uma conversa ou se permitem que os homens também possam tomar a iniciativa.

Esse recurso pode evitar mensagens de assédio sexual e manter as usuárias mais protegidas. A CEO da Match Group, empresa-mãe do Tinder, Mandy Ginsberg, afirma que a empresa está tentando "reduzir o mau comportamento, práticas negativas ou comunicação inadequada" em suas diversas plataformas. 

A função de deixar nas mãos das mulheres a escolha de quem pode enviar mensagens para elas em aplicativos não é nova no mercado. A plataforma Bumble, lançada pela co-fundadora do Tinder, Whitney Wolfe Herd, após ela deixar a empresa e processar a companhia por assédio sexual e discriminação, já oferecia esse recurso antes.

A diferença é que, no caso do Bumble, a função faz parte das configurações padrões do aplicativo, por isso, todas as conversas devem ser iniciadas pelas mulheres. Já o Tinder pretende oferecer o recurso como uma opção que pode ou não ser habilitada.

"Muitas vezes, as mulheres realmente não querem a pressão de começar uma conversa, mas se quiserem, isso é ótimo", disse Ginsberg. "Dar às pessoas a escolha versus dizer às pessoas como se relacionarem é a grande diferença".

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


É quase certo que teremos novos AirPods — como eles serão?
...


Como itens conectados de uma casa têm se tornado instrumento para abusadores domésticos
...


Agora você pode medir distâncias e áreas no Google Earth
...


Tinder adiciona Bitmoji às conversas
...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM