Rondônia, - 01:40

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Microsoft começa a encerrar suporte de apps ao Windows Phone
Publicado Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, às 18:10 | Fonte Olhar Digital 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=342655&codDep=41" data-text=" Microsoft começa a encerrar suporte de apps ao Windows Phone

  
 
 

(Foto: reprodução)

 

O Windows Phone está praticamente morto. A versão 8.1 do sistema móvel já teve o fim anunciado pela Microsoft, mas agora as coisas ficaram piores para quem ainda usa a antiga plataforma: a Microsoft começou a encerrar o suporte de apps ao sistema móvel, começando pelo Bing Maps.

Recentemente, usuários do Windows Phone começaram a encontrar apenas uma página em branco quando tentam acessar um site com um mapa do serviço da Microsoft incorporado. Questionado sobre o assunto, o gerente sênior de programa do Bing Maps confirmou que o fim do suporte vai além do serviço em questão. "O suporte ao Windows Phone como um todo (não apenas o Maps) começou a ser encerrado em janeiro", disse em um fórum da empresa.

Vale ressaltar que a mudança afeta o Windows Phone 8.1, versão do sistema móvel da Microsoft lançada em 2014. Para o Windows 10 Mobile, as coisas seguem como estavam, ao menos por enquanto. Sem lançar novos smartphones com a plataforma há anos e já tendo admitido que não desenvolverá novos recursos para ela, parece apenas questão de tempo até que a Microsoft mate de vez o Windows para smartphones.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Propagandas estão a caminho do WhatsApp para Android
...


Instagram deve começar a compartilhar dados de localização com o Facebook
...


Instagram anuncia novas ferramentas para combater bullying
...


EA Sports remove imagem promocional de Cristiano Ronaldo para FIFA 19 de seu site
...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News