Rondônia, - 03:09

 

Você está no caderno - NACIONAL
Bancos reabrem ao meio-dia
Bancos reabrem ao meio-dia; contas que venceram no carnaval podem ser pagas hoje
Após o feriado de carnaval, os bancos abrirão hoje (14) a partir das 12h. As contas de consumo – como de água, energia, telefone e carnês
Publicado Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, às 10:59 | Fonte Mariana Tokarnia - Repórter da Agência Brasil 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=342647&codDep=30" data-text="Bancos reabrem ao meio-dia; contas que venceram no carnaval podem ser pagas hoje

  
 
 

Após o feriado de carnaval, os bancos abrirão hoje (14) a partir das 12h. As contas de consumo – como de água, energia, telefone e carnês – que venceram no dia 12 ou 13 poderão ser pagas sem acréscimo nesta Quarta-Feira de Cinzas, de acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais, segundo a Federação. Caso isso não tenha ocorrido no documento de arrecadação, e o pagamento não tenha sido antecipado pelo cliente, ele ainda pode ser feito hoje.

Muita gente uso ou caixa eletrônico para sacar o dinheiro das contas inativas do FGTS

Muita gente uso ou caixa eletrônico para sacar o dinheiro das contas inativas do FGTSCristina Índio do Brasil/Agência Brasil

Os pagamentos podem também ser feitos por canais eletrônicos, como pelo site do banco ou aplicativo. Os tributos que possuem código de barras podem ter o seu pagamento agendado nos caixas eletrônicos, no internet banking e pelo atendimento telefônico do banco.

Os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos – para poder visualizar boletos online – poderão ser pagos via Débito Direto Autorizado (DDA).

Para aqueles clientes que irão passar a semana viajando e quiserem ir até uma agência, é possível consultar o endereço dos bancos por estado ou município no site Busca Banco da Febraban.

Edição: Lidia Neves








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em NACIONAL


Ônibus perdem espaço para metrô e aplicativos em SP
Segundo o estudo, 362 mil deslocamentos são feitos diariamente com aplicativos, contra 113 mil em táxis....


Polícia investiga vida de homem que matou 4 em Campinas (SP)
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A polícia investiga a vida do atirador...


Restrição de foro privilegiado
Comissão especial da Câmara aprovou PEC que extingue o foro privilegiado......


Cade pede punição de 16 empresas por cartel de trens em SP
Investigação aponta R$ 9,4 bilhões de contratos fraudados entre 1998 e 2013...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News