Rondônia, - 09:25

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Hackers atacaram sistema de internet da abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno
Publicado Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, às 09:16 | Fonte Olhar Digital 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=342638&codDep=41" data-text="Hackers atacaram sistema de internet da abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno

  
 
 

(Foto: Reprodução)

 

Os Jogos Olímpicos de Inverno foram alvo de um ataque hacker. Durante a cerimônia de abertura do evento que ocorre e Pyeongchang, na Coreia do Sul, hackers atacaram os sistemas de internet do Estádio Olímpico.

A informação foi confirmada pelo Comitê Organizados dos Jogos Olímpicos de Inverno, que disse estar investigando o caso. A origem dos ataques não foi divulgada.

Os hackers atacaram o sistema de internet do Estádio Olímpico 45 minutos antes da cerimônia de abertura do evento. Os organizadores garantem que o ataque não prejudicou nenhuma parte crítica das operações.

Uma agência de notícias sul-coreana disse que, ao notar o ataque de negação de serviço DNS, os servidores foram desligados para evitar danos ao sistema. Como consequência, o site oficial dos Jogos Olímpicos enfrentou instabilidade durante algum tempo.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Sony Xperia XA2 chega ao Brasil custando R$ 1,7 mil
...


YouTube pode ganhar modo anônimo no Android
...


Twitter faz mudanças em algoritmo para esconder mensagens danosas
...


O novo Portal para Jovens, do Facebook, quer ensinar aos usuários como ter cuidado online
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM